Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

mais você

Ator encarna 'Penélope' no penúltimo jantar do 'Jogo de Panelas' de Cuiabá

Foto: GShow

Ator encarna 'Penélope' no penúltimo jantar do 'Jogo de Panelas' de Cuiabá
A penúltima noite do ‘Jogo de Panelas’ de Cuiabá foi comandada pelo ator Eduardo Butakka, com o tema ‘Aquário das Loucas’. O anfitrião fez um jantar regional cuiabano, não pode usar orégano e tinha, como elemento surpresa, o queijo parmesão.

Leia também:
Terceiro participante faz jantar com tema futebolístico no 'Jogo de Panelas' de Cuiabá

Como entrada, Eduardo preparou Caldo de Piranha com Torradinhas Apimentadas. Já no prato principal, um Filé de Pintado, Maxixe e Purê de Banana. A sobremesa escolhida foi Bomba Recheada de Creme de Rapadura.

Eduardo encarnou um dos seus personagens, a Penélope. Após servir a entrada, ele anunciou as atrações da noite: Uma brincadeira com expressões regionais e a apresentação do ator Thyago Mourão, que interpretou um típico pescador ribeirinho cuiabano. Logo depois, foi servido o prato principal.

No final, Butakka ficou com 26 pontos, somando 9 de Liliane, e 8, de Alexandre e Sâmia. A avaliação de Claudinei ficou oculta e só será descoberta na final da competição, na terça 19/3. Sâmia ainda descobriu o ingrediente surpresa de Eduardo e ganhou um ponto. 

O ‘jogo de panelas’ reúne cinco apaixonados por culinária que se revezam no papel de anfitrião. Cada participante tem que preparar um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa, sem esquecer da decoração e do figurino. Quem conquistar as melhores notas leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil.

Assista aos vídeos já exibidos AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet