Olhar Conceito

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / TV

Ator encarna 'Penélope' no penúltimo jantar do 'Jogo de Panelas' de Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Mar 2019 - 09:27

Foto: GShow

Ator encarna 'Penélope' no penúltimo jantar do 'Jogo de Panelas' de Cuiabá
A penúltima noite do ‘Jogo de Panelas’ de Cuiabá foi comandada pelo ator Eduardo Butakka, com o tema ‘Aquário das Loucas’. O anfitrião fez um jantar regional cuiabano, não pode usar orégano e tinha, como elemento surpresa, o queijo parmesão.

Leia também:
Terceiro participante faz jantar com tema futebolístico no 'Jogo de Panelas' de Cuiabá

Como entrada, Eduardo preparou Caldo de Piranha com Torradinhas Apimentadas. Já no prato principal, um Filé de Pintado, Maxixe e Purê de Banana. A sobremesa escolhida foi Bomba Recheada de Creme de Rapadura.

Eduardo encarnou um dos seus personagens, a Penélope. Após servir a entrada, ele anunciou as atrações da noite: Uma brincadeira com expressões regionais e a apresentação do ator Thyago Mourão, que interpretou um típico pescador ribeirinho cuiabano. Logo depois, foi servido o prato principal.

No final, Butakka ficou com 26 pontos, somando 9 de Liliane, e 8, de Alexandre e Sâmia. A avaliação de Claudinei ficou oculta e só será descoberta na final da competição, na terça 19/3. Sâmia ainda descobriu o ingrediente surpresa de Eduardo e ganhou um ponto. 

O ‘jogo de panelas’ reúne cinco apaixonados por culinária que se revezam no papel de anfitrião. Cada participante tem que preparar um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa, sem esquecer da decoração e do figurino. Quem conquistar as melhores notas leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil.

Assista aos vídeos já exibidos AQUI.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANDRE GUILHERME PORTOCARRERO
    15 Mar 2019 às 15:57

    Comunicativo e descolado com participação destacada no programa. Contudo, tem uma coisa que eu noto há certo tempo, não só em relação a ele é que o humor calcado em representação feminina por homens está mais que saturado, virou uma muleta que já não apruma, que de muito uso já não se traduz em graça. Como se mostrou neste particular, entrou na fila do mais um. Espero que use a juventude a seu favor e siga por outros caminhos...novos caminhos.

  • Ana Emilia
    15 Mar 2019 às 10:50

    Edu, torcendo por você! És um ser humano e profissional como poucos!!!!????????????????????????????

  • JCJr
    15 Mar 2019 às 10:32

    Ana, é ator sim. Aliás, nem só ator, mas publicitário, produtor e diretor de teatro e TV, além de músico e cantor. Um dos melhores em Cuiabá, inclusive. Acho que você não tem frequentado muito os teatros em nossa Cuiabá. Criou vários personagens famosos, que são ícones da cuiabania. Você poderá vê-lo em cena ainda nos dias 21 e 22 de março no Cine Teatro Cuiabá. Está convidadíssima para conhecer o trabalho dele.

  • Dora Aventureira
    15 Mar 2019 às 10:23

    Assisti essa Penelope na Orla... Meu Deus, só fala asneiras de feminismo. Cheio de crianças e a pessoa fala que "mulher pode dar pra quem quiser e que as pessoas chamam isso de pi.ra.nha/bis.ca.t.e, ela é. Pq mulher é dona do proprio corpo." Gente??!! SALVE NICO E LAU

  • Ana
    15 Mar 2019 às 10:13

    Ator???? Onde???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma...

Redes Sociais

Sitevip Internet