Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

internet social

Itaipava instala wifi gratuito em 200 ônibus de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Itaipava instala wifi gratuito em 200 ônibus de Cuiabá
A Itaipava realiza uma ação de marketing contínua no transporte coletivo de Cuiabá desde o último dia 3 de março, oferecendo wifi gratuito aos usuários. Até a próxima segunda-feira (18), a ‘Internet Social’ já estará em 200 veículos, e o serviço fica disponível até dia 17 de abril.

Leia também:
Camarote Itaipava celebra fim do Carnaval 2019 com grande festa

De acordo com a assessoria, ao todo, mais de 64 mil pessoas que circulam na capital de Mato Grosso devem ser impactadas diariamente. Estima-se que, até agora, para cada ônibus que participa da ação, cerca de 320 usuários se conectem ao WI-FI por dia.

 “Em todas as ações que promovemos, o objetivo é sempre proporcionar benefício ao cidadão cuiabano. Acreditamos que ter acesso a internet, de forma gratuita, durante o deslocamento no dia a dia é um grande benefício ao passageiro”, explica a gerente de Propaganda, Eliana Cassandre.

De acordo com o CEO da OnBus Digital, Ricardo Espírito Santo, empresa responsável pela tecnologia implantada, o cadastro para liberar uso do Wi-fi é simples e rápido, e a aceitação dos usuários têm sido bastante positiva. “Temos muitas pesquisas que nos dizem que a internet dentro dos coletivos é bastante pedida por quem usa o transporte”.

Ricardo explica que as únicas informações solicitadas para ter acesso ao WI-FI são: nome, telefone e e-mail do usuário. Preenchido o cadastro, a pessoa terá acesso a internet de graça, o que garante seu acesso as redes sociais como Instagram e Facebook e aplicativos de mensagens, como WhatsApp.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet