Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | TV

rede nacional

Advogada faz jantar árabe no segundo episódio do ‘Jogo de Panelas’ no Mais Você

Foto: GShow

Advogada faz jantar árabe no segundo episódio do ‘Jogo de Panelas’ no Mais Você
A advogada cuiabana Samia, 38, foi a segunda participante de Cuiabá no ‘Jogo de Panelas’. Seu jantar foi ao ar na manhã desta terça-feira (12), com o tema árabe, mesmo de sua ascendência.

Leia também:
Locutor faz jantar com tema ‘rodeio’ e inicia semana de ‘jogo de panelas Cuiabá’ no Mais Você

‘Uma noite de magia e aromas árabes’ foi o nome do evento. A anfitriã e os convidados usaram um figurino que remetiam à noite árabe. No dia do jantar, o primeiro desafio de Sâmia foi abrir mão do salsão, ingrediente confiscado pelo colega de jogo, Alexandre. O elemento surpresa escolhido foi a berinjela – que foi descoberto por Eduardo Butakka.

A advogada escolheu servir um Cordeiro Aromático com Caldo de Legumes. Já como entrada e sobremesa, ela decidiu fazer um Kibe Cru, Coalhada Seca e Hommus e Torres de Aletria. A atração da noite foi uma dançarina de dança do ventre.

Ao final, Samia ficou com 27 pontos, sendo que uma das notas ficou guardada para a próxima segunda-feira (18), dia da final.

O ‘jogo de panelas’ reúne cinco apaixonados por culinária que se revezam no papel de anfitrião. Cada participante tem que preparar um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa, sem esquecer da decoração e do figurino. Quem conquistar as melhores notas leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil.

Assista aos vídeos já exibidos AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet