Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Voos extras

No Carnaval, Cuiabá terá voos diretos para Salvador, Maringá e Porto Alegre

Foto: Reprodução

No Carnaval, Cuiabá terá voos diretos para Salvador, Maringá e Porto Alegre
Cuiabá terá acréscimo de operações durante o Carnaval deste ano no Aeroporto Internacional Marechal Rondon. Ao todo, serão 22 voos a mais para os mato-grossenses aproveitaram o feriado prolongado. Entre os destinos atendidos de forma direta estão: Maringá (PR), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Leia mais:
Na alta temporada, Cuiabá terá voos diretos para Salvador e outros dois destinos inéditos; saiba mais
 
A Azul Linhas Aéreas informou que, durante este período de Carnaval, serão operados os seguintes voos na capital mato-grossense: Salvador-Cuiabá, Cuiabá-Maringá, Porto Alegre-Cuiabá, São José do Rio Preto-Cuiabá.
 
Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 5% e aumentará o número de aeroportos que contarão com mais voos da empresa, de 36 para 41, em todo o país.
 
O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca o trabalho realizado para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o período do carnaval.
 
“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nessa época em que muitas pessoas se programam para viajar e curtir a folia, disponibilizaremos uma oferta recorde de voos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.
 
Os dias 2 de março, sábado de carnaval, e 06 de março, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, que terão o maior volume de decolagens. Serão, respectivamente, 60 e 69 decolagens para levar e trazer os Clientes que forem aproveitar a folia. Além de Campinas, Salvador, Confins, Recife, Porto Seguro e Florianópolis, Porto Alegre, Guarulhos, Cuiabá e Santos Dumont terão mais voos extras durante o carnaval. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet