Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Bons assuntos, boas pessoas, gente proativa, sempre aqui. Coluna fina, no ar! Acessem!

Bons assuntos, boas pessoas, gente proativa, sempre aqui. Coluna fina, no ar! Acessem!
Foto oficial do curso de comida saudável  em que a superchef Dani Faria Lima, arrasou, como sempre. Foi o 1o curso coletivo - para 20 pessoas - , e todas amaram. Ela tem o dom de ensinar de forma didática, e com muito amor. Fico feliz demais em ver o sucesso dos meus amigos. Ah! As inscrições para o próximo já estão bombando. Sigam-na  no Insta e falem com ela no direct para mais infos: @dani_farialima . Adoro!

Lojistas do interior de MT destacam agilidade nos negócios durante Femoda

O varejo exige do lojista um ritmo acelerado e um bom planejamento. Por isso, conseguir realizar as compras de toda a coleção num só local é considerado um sonho. A Femoda-MT, que chega em sua sétima edição, vem com a proposta de otimizar ainda mais o dia a dia já bastante atarefado dos empresários, com a realização nos dias 25 a 27 de janeiro, um final de semana inteiro dedicado a compras e negociações. O formato é elogiado pelos frequentadores.  

A 7ª edição da Femoda-MT ocorre no Cenarium Rural, em Cuiabá, de 25 a 27 de janeiro de 2019, das 9h às 19h. Para participar e obter mais informações é só acessar o site www.femoda.com.br

Fernando Baracat recebeu... 

No sábado, em sua casa bacanérrima na Chapada, os diretores do Club Med que estiveram por aqui lançando os Villages de neve. Eles vieram em parceria com a Fênix Travel do empresário Leandro Paes de Farias, que há mais de 10 anos é parceiro do Club Med e leva grupos imensos de cuiabanos mundo afora também para os Villages de neve do grupo. Adorei conhecer todos eles, gente do bem, competente viajados, interessantes, Marco Oliva, José Macário, Luiz Rodrigo dos Anjos e Fernanda Dominicis. Estivemos ainda, a minha pessoa, a jornalista Dalva Costa, Leandro e Lelena, Ricardo e Izabel. Foi uma tarde agradabilíssima com muitos bons papos e muitos bons drinks. Feliz, feliz, feliz ... 


Já que é pra dar água na boca,  tá aí ... A partir de terça já abre e já podemos curtir essa delícia. Talavera, bom demais!

Campanha Natal Sem Fome do Pantanal Shopping arrecadou 10,5 toneladas de alimentos
 

O Pantanal Shopping arrecadou 10,5 toneladas de alimentos para a Campanha Natal Sem Fome, ao todo 9 instituições de Cuiabá e Várzea Grande foram beneficiadas com as doações. A ação aconteceu em 19 centros comerciais da Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, e teve como o tema “A fome não é fake”.

A campanha teve como objetivo arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos às famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil. As instituições beneficiadas em Mato Grosso foram: APAE Cuiabá; Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá; Fé e Alegria - Movimento de Educação Popular Integral e Promoção Social; Fundação Abrigo do Bom Jesus; Centro de Promoção Humana Emanuel (CENPRHE); Creche Falcãozinho; Associação Espírita Wantuil De Freitas; Cooperativa De Trabalhadores União De Catadores De Materiais Recicláveis De Cuiabá (COOPUNIÃO) e Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).

...muito legal contar notícia linda como essa! Parabéns a todos os envolvidos!

Relembrando, que tá chegando:

"ABBA The History - A Salute To Abba", é uma banda formada em 2013, com o objetivo de comemorar em 2014 o aniversário de 40 anos do grupo ABBA, e de sua vitória com a canção WATERLOO, no Festival Eurovision da Canção em 06 de Abril de 1974 tornando-se assim, a melhor homenagem ao ABBA de todos os tempo

...vai ter aqui, no Centro de Eventos da Acrimat, e os convites estão à venda:
www.megabilheteria.com.br 


Mãos mágicas de Edna Darc fazendo obras de arte. Eu babo, mesmo! Conheça o Studio289SPA e você vai me entender (99998-5587)

É isso... 

"Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece." (Franz Kafka)

...superconcordo, e peço que meus olhos enxerguem sempre a beleza, mesmo onde ela não exista, de forma alguma ... que assim seja! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet