Olhar Conceito

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Diversão e Lazer

Pantanal Shopping inicia o ano com super saldão e produtos até 70% off

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Jan 2019 - 09:05

Foto: Assessoria

Pantanal Shopping inicia o ano com super saldão e produtos até 70% off
Pantanal Shopping inicia o ano com um super saldão entre os dias 11 a 13 de janeiro. As lojas participantes oferecem descontos de até 70%. Os clientes que baixarem o aplicativo do shopping, terão acesso a descontos exclusivos. Além disso, os clientes poderão conferir alguns dos produtos em promoção em um tabloide digital, que foi elaborado para o período e estará disponível via digital, no site e mídias sociais do centro de compras.

Leia mais
“Sentir o coração dele bater é muito gostoso”, diz noiva de cadeirante que ficou em pé e dançou em casamento

Segundo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, o evento, que já é tradicional no calendário do varejo, tem como intuito zerar os estoques das coleções anteriores, além de alavancar as vendas no início do ano. "Essa é uma data bastante aguardada por clientes, que tem oportunidade de comprarem roupas, calçados e acessórios com até 70% de desconto. E pelos lojistas que conseguem comercializar seu estoque de fim de ano", afirma.

A gerente de marketing do Pantanal Shopping ainda pontua, que além das ofertas nas lojas, haverão descontos exclusivos e limitados no aplicativo do centro de compras. "Para ter acesso a promoção basta baixar gratuitamente o aplicativo em seu smartphone, seja do sistema iOS e Android. Na aba do app 'Cupons', será possível encontrar todos os cupons vigentes. Ao encontrar o que você quer utilizar, clique em cima, resgate ele e apresente na loja", conta.

Serviço

O quê: Super Saldo
Quando: de 11 a 13 de janeiro
Onde: Pantanal Shopping
Horário: Sexta e Sábado 10h às 22h| Domingo 14h às 22h

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • AFF
    10 Jan 2019 às 15:36

    Angela, só tem funcionário público em Cuiabá? Vocês são a maioria?

  • Fernanda Almeida
    10 Jan 2019 às 14:35

    Vai ter que baixar o estacionamento pra concorrer com o Shopping Estação heim

  • angelina
    10 Jan 2019 às 14:22

    a administração deste shopping foi muito pouco inteligente na escolha da data. estamos vivendo a maior crise financeira da história do funcionalismo publico estadual, ou seja, podem fazer promoção que quiser, de 80%, 90%, que não vai dar em nada. deveriam ter sido inteligente e definido uma estratégia especifica para o funcionalismo, tipo pagamento em 90, 120 ou 180 dias. fica ai a dica ao setor de marketing do shopping, e se ligam com a realidade que estamos vivendo, o povo tá sem dinheiro, promoção vai naufragar em prejuizos!!!!!!!!!!

  • SEU SARAIVA
    10 Jan 2019 às 13:33

    EM DEZEMBRO O APP TRAVOU E NÃO CONSEGUI COMPRAR PELOS VALORES ANUNCIADOS.

  • Helder
    10 Jan 2019 às 12:00

    É xômano, o shop pantanal q se cuide!! Se não mudar a sua logística (tipo: continuar cobrando por estacionamento) Vai perder a clientela pro shopping estação Cuiabá!!

  • Sther
    10 Jan 2019 às 10:25

    Engraçado que no aplicativo não mostra nenhuma promoção!

Redes Sociais

Sitevip Internet