Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

primeira-dama

Virgínia Mendes veste Martha Medeiros e sapato Chanel na posse do governador

02 Jan 2019 - 09:42

Da Reportagem Local - Érika Oliveira / Redação - Isabela Mercuri

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Virgínia Mendes veste Martha Medeiros e sapato Chanel na posse do governador
A primeira-dama Virgínia Mendes manteve sua predileção e vestiu um modelo da estilista brasileira Martha Medeiros na posse do marido Mauro Mendes, na última terça-feira (1), em Cuiabá. A estilista também foi escolhida quando Mauro foi empossado prefeito de Cuiabá, em 2013. De acordo com a assessoria, a caçula do casal, Maria Luiza, também vestiu um modelo da mesma estilista. O sapato de Virgínia era Chanel.



Leia também:
Mauro ainda não sabe como quitar salários e 13° em atraso: situação do Estado é pior do que imaginávamos

Martha Medeiros é alagoana e especialista em rendas. A marca com seu nome foi lançada em 2004, mas antes disso teve uma boutique multimarcas em Maceió. As rendas sempre foram seu principal foco, e desde que se tornou estilista, escolheu utilizar rendas produzidas por artesãs de uma comunidade no nordeste do Brasil, que hoje somam 450 mulheres. O artesanato é unido a materiais nobres como tecidos dos mesmos fornecedores das maisons de couture parisienses.

Ela é, também, criadora do projeto ‘Olhar do Sertão’, do Instituto Martha Medeiros, que além de ter uma relação mercadológica com as artesãs, as auxilia levando educação, saúde e independência financeira.

A primeira boutique da estilista foi inaugurada em 2009, em São Paulo. Na sequência, teve seus modelos presentes nas lojas Bergdorf Goodman, em Nova York e Harrods, em Londres. Também participou de uma exposição sobre rendas em Calais, na França, e iniciou o processo de exportação para diversos clientes na Inglaterra, Estados Unidos e Oriente Médio. Em 2015, abriu um ateliê especializado em noivas e criou também uma linha ‘home’, de decoração para casa e festas.

Ela veste celebridades do mundo e do Brasil, como Beyoncé, as atrizes Jessica Alba e Patricia Arquette, a modelo colombiana Sofia Vergara, Ivete Sangalo e Xuxa, Cláudia Leite e varias outras.

O modelo escolhido por Virgínia para a posse foi branco, para comemorar o primeiro dia do ano, segundo os assessores. A esposa de Otaviano Pivetta, Viviane Kawamoto, usou um sapato Louboutin. A marca do vestido não foi informada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet