Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

tarô

Cartas revelam possível ‘decepção’ de Mauro com equipe e frustração em 2019

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Cartas revelam possível ‘decepção’ de Mauro com equipe e frustração em 2019
O ano de 2019 será um ano de grandes mudanças, a começar pelo governo do Estado e pela Presidência da República. Como de costume, o Olhar Conceito procurou uma taróloga, que tirou as cartas para ver as possibilidades deste primeiro ano de mandato em Mato Grosso.

Leia também:
Numerologia aponta chances de vitória e “inimigos ocultos” de candidatos ao governo; confira

Haydée Tainá Schuster, 23, é graduada em Psicologia, Instrutora de Meditação Ativa e Taróloga. Segundo ela, é bom lembrar que as cartas não fazem previsões, e sim veem ‘possibilidades’.

Ela analisou que Mauro vai chegar com muita vontade de trabalhar, mas que, ao longo do tempo, pode se decepcionar com a equipe de trabalho que escolheu. No final do ano, o saldo pode ser positivo. Veja a análise completa:

“Nas duas primeiras casas, que a gente vê na primeira fileira, está a força e o quatro de copas, relacionados às intenções dele ao entrar no governo, ao tomar posse. Ele tem a intenção de chegar fazendo muitas coisas, porque ele sente que o governo está muito estagnado, não está fazendo nada, que nesses últimos anos o governo do estado ficou parado. Então ele quer chegar já ‘com os dois pés no peito’, fazendo as coisas. Ele está acumulando bastante força, energia, disposição, montando equipe, fazendo planejamentos, pra já chegar fazendo coisas e ser reconhecido.

Ele quer sair dessa estagnação. Me parece que ele está empreendendo muito pra que isso aconteça, já está movimentando varias coisas pra que quando ele entre ele já tenha esse know how de pessoas e de planejamento pronto, ele não vai chegar cru. Ele já vai chegar fazendo coisas, porque vai ser o ano que ele acredita que mais vai ser reconhecido. Então como expectativa em relação a ele, os planos dele, as intenções dele são essas.



Agora, na fileira do meio a gente tem a lua e um cinco de ouros. A lua mostra um grande desengano dele em relação às pessoas que ele contratou pra fazer parte da equipe. Um grande desengano. E o cinco de ouros está muito ligado à perda monetária. O Estado já está devendo muito dinheiro, e ele vai precisar fazer um corte de gastos supérfluos, de muitos gastos e de coisas que estão sendo muito mal investidas, e isso vai deixar muita gente brava com ele.

O cinco fala justamente de perdas financeiras e de reinvestir em coisas necessárias. O governo já está com déficit muito maior de dinheiro do que ele imagina, e ele vai ter que se reorganizar em relação a isso. Muitas pessoas que ele contratou não vão ter a capacidade e vão deixá-lo frustrado. Porque ele é empresário, tem muita capacidade de investir, de refazer os gastos e colocar os gastos nos lugares corretos novamente. [Mas] parece que ele vai ter um momento muito complicado durante o ano em relação a apuros financeiros e às ilusões com as pessoas que ele contratou. E a dele mesmo, porque ele vai achar que vai chegar e fazer muita coisa, mas não vai ser possível. Porque tem muita coisa ainda pra ser resolvida, que ficou pendente do ultimo governo. Não haverá grandes avanços como ele planejava.

A terceira fileira, que tem a estrela e um dois de paus, mostra justamente isso tudo passando e um resultado final do ano, um balanço geral do ano. [Mostra] ele agindo, uma pessoa de ação, tentando resolver alguns problemas, e a estrela mostra ele em evidência na mídia por ações dele, por coisas que ele fez. Mais pro final do ano ele vai começar a ser reconhecido pelas coisas que ele conseguiu desenvolver, por ter conseguido remanejar a questão das finanças e tudo mais. Não o vejo envolvido em grandes escândalos de corrupção ou algo de muita evidencia negativa. O vejo mais envolvido em evidências positivas na mídia. E conseguindo reestabelecer o poder, porque parece que com as pessoas que ele está colocando, ele vai se sentir bem frustrado, e vai precisar se reestabelecer em relação a isso”.


Serviço

Haydée Tainá Schuster
Telefone para contato: (65) 99321-3162
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet