Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artesanato

neste sábado

Feira tem gastronomia, artesanato e apresentações em ambiente de 'quintal cuiabano'

Foto: Reprodução / Sesc

Artesãs na primeira edição do 'Quintal da Casa'

Artesãs na primeira edição do 'Quintal da Casa'

A sexta edição do ‘Quintal da Casa’, realizado pelo Sesc Casa do Artesão, acontece no próximo sábado (22), a partir das 18h. A programação conta com apresentações musicais, feira de comida e artesanato, e a entrada é franca.

Leia também:
Projeto transforma produtos reciclados em fonte de renda para pequenos artesãos
 
De acordo com a assessoria, a ideia do evento é que as pessoas se sintam como em um ‘quintal cuiabano’. A primeira apresentação, às 18h, será do corpo musical da Polícia Militar, seguido do show de Caio Mattoso, André Balbino e Josué Carvalho, às 19h.
 
Caio Mattoso apresenta canções de outros autores e também de seus três discos lançados este ano “Experimenta Assim”, “Meu Pandeiro Veio Quebrado” e “Quando Todo o Cabaré Chora Contigo”. O show conta com os músicos André Balbino na viola, Josué Carvalho na percussão e Júlio Nganga no teclado. Às 20h, quem sobre ao palco é o grupo Aruandê Capoeira.
 
Na área externa do local será onde estarão as opções gastronômicas e artesanais, com opções de presente como roupas, sabonetes, desenhos, biojóias, cerâmica, mandalas e produtos sustentáveis. 
 
Na gastronomia se destacam as comidas regionais, veganas, petiscos, sanduíches, churros e bebidas. Também haverá sala de oficinas com opções de brincadeiras para as crianças.
 
A feira acontece a partir das 18h no novo endereço do Sesc Casa do Artesão, agora localizado na Av. Tenente Coronel Duarte, 2140, próximo ao Shopping Popular. 
 
Confira a programação e os participantes:
 

Apresentações 
 
Caio Mattoso, André Balbino e Josué Carvalho
 
Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso
 
Grupo Aruandê Capoeira
 
Artesanato 
 

Banho Doce / Deu na telha Brechó / João de Barro Ateliê  / Luxo sem Lixo / Mandacaru Craft / Namastê Cristais / Rosa Argilosa / Floresça / André Gorayeb / Fusca Sebo / Luara Watsi Design / Tchá Por Discos
 
Gastronomia 
 
Cafeteria da Casa / Espetinho D´Gato / Go Vegan de Bike / Goiás Pamonhas / Kombi 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet