Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

ATÉ DOMINGO

Princess Joalheria lança promoção de 20% para toda a loja; veja fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Princess Joalheria lança promoção de 20% para toda a loja; veja fotos
A tradicional joalheria Princess Jóias lançou nesta quinta-feira (6), pela primeira vez, uma promoção de final de ano, de quase todos os artigos das duas lojas de Cuiabá. Há mais de 30 anos atuando na capital mato-grossense, neste final de 2018 resolveram se inspirar em uma tradição norte-americana e trouxeram descontos de 20%. A promoção dura até o próximo domingo (9).
 
Leia mais:
Confira roteiro de passeios gratuitos para curtir o Natal Cuiabano; Veja fotos!
 

Daniel Ayoub Grunwald, diretor de marktging da Princess, explicou que é um costume nos Estados Unidos as lojas realizarem promoções deste tipo no final do ano e inspirados nisso resolveram trazer esta ideia para Cuiabá. O único produto que não entrará em promoção são os relógios da marca Rolex.
 
“Esta promoção vai ser bem interessante, vamos dar 20% de desconto para a loja toda, então não é um produto específico, é toda a loja. A única exceção, que é um produto que não entra em promoção, são os relógios Rolex, porque tem uma tabela que a gente tem que seguir”.


 
A Princess é uma joalheria de tradição em Cuiabá. Há mais de 30 anos atuando na capital mato-grossense, hoje possuem duas lojas físicas, uma no bairro Popular, em frente à praça Clóvis Cardoso, e outra no Shopping Goiabeiras. O diretor de marketing contou que durante toda a sua história a Princess trouxe marcas renomadas a Cuiabá.
 
“Nesta loja da praça já estamos abertos há 28 anos, somos pioneiros na região no trabalho com diamantes. Todas as grandes marcas de joalheria no mundo nós já tivemos e hoje em dia trabalhamos com as duas principais na parte de relojoaria, que é a Rolex e a Breitling. Mas já trabalhamos com outras, fomos os primeiros a trazer Montblanc para Cuiabá, já trabalhamos com a Bvlgari também”.


 
Daniel conta que decidiram esperar a Black Friday passar para lançarem a promoção, para que os clientes pudessem ter mais calma e tempo para comprar, já que esta terá duração de quatro dias, enquanto a Black Friday é apenas um. “No mercado de luxo é mais difícil existir promoções assim, mas estamos vindo com esta agora”, disse o diretor de marketing.
 
A expectativa é de um aumento de 15% nas vendas da loja, neste final de ano. A promoção vale para as duas lojas físicas, mas também para a loja online. Se a resposta do público for positiva, nos próximos anos a promoção deve voltar.
 
“Como é a primeira, vai ser um teste para sabermos se continuaremos no ano que vem, ou se aperfeiçoaremos ela. A gente já fez um teste em julho e deu muito certo. Foi um jeito de trazer o cliente à loja, a resposta foi muito positiva”, explicou Daniel.
 
Além dos artigos de joalheria, também entrarão em promoção os artigos de prataria, como da marca francesa Christofle, e de porcelana nobre, como da marca portuguesa Vista Alegre.

A Princess Jóias e Presentes fica localizada na Rua 24 de Outubro, 42, no Bairro Popular e também no Goiabeiras Shopping, no térreo. O site, por onde também podem fazer as compras, é princessjoias.com.br. Mais informações pelo telefone (65) 3901-2555.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet