Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

vagas abertas

UFMT abre inscrições para curso de Tai Chi Chuan

Foto: Débora Didonê

UFMT abre inscrições para curso de Tai Chi Chuan
Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do curso de extensão de Tai Chi Chuan, para a comunidade acadêmica e sociedade em geral, até a próxima quinta-feira (22), pelo site da Fundação Uniselva. A atividade é promovida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia mais:
Com fogo, 'cone hindu' ajuda na limpeza física e energética da região do ouvido


Os ensinamentos do Tai Chi Chuan orientam as pessoas a direcionarem seus esforços, para melhor aproveitamento da energia. Com a prática das atividades físicas e desenvolvimento dos conceitos filosóficos, aqueles envolvidos nesta atividade aprendem a relaxar em momentos de tensão, melhorando sua atividade mental, fortalecendo sua estrutura emocional e a autoestima.

Nesta nova turma, as aulas começam no dia 23 e serão realizadas todas às sextas-feiras às 6h30, no estacionamento da Faculdade de Direito ou, em caso de chuva, no espaço físico externo do saguão próximo aos anexos didáticos I e 2 (Faculdade de Direito) em frente ao “Casarão”, no Câmpus de Cuiabá.

O facilitador do curso é profissional habilitado pela Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan. O investimento para as aulas é de R$ 150, que duram três meses.

Para mais informações, acesse o site do PET Medicina ou entre em contato pelo e-mail petmedicina.ufmt@gmail.com.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet