Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Gente feliz, sucesso e fuxico. Corre que a coluna está no ar!

Fazendo sucesso a frente do programa Estúdio Band, na TV Cidade Verde e Band FM, Igor Taques e sua linda filha, Rafa

Fazendo sucesso a frente do programa Estúdio Band, na TV Cidade Verde e Band FM, Igor Taques e sua linda filha, Rafa

Fuxico
 
As Matilde acabaram de me confidenciar que uma famosa influencer da capital já está de malas prontas para seguir rumo a terra da garoa. Isso mesmo, de mala e cuia. A mesma já está com tudo pronto e apenas cumprindo sua agenda local. Já sabe de quem estou falando?
 
 
300 Anos
 
A cuiabana Cely Almeida acaba de assumir a Secretaria Extraordinária dos 300 anos da nossa Capital. O prefeito Emanuel Pinheiro está animado e acredita que a pasta não poderia estar em melhores mãos. Professora aposentada e com extenso currículo de serviços prestados, Cely promete movimentar a pasta, pois conhecimento tem de sobra!


Um brinde das empresárias Marceli Carneiro e Ilsa Chagas!

 
Saiu do Rádio
 
Durante anos a frente do programa Salada Pop na rádio Jovem Pan FM, um dos locutores mais queridos da capital, Marcio Barreto, deu um tempo das ondas sonoras e partiu para um novo projeto. Está postando e muito nas redes sociais. Sucesso!
 
 
Sensual e Marcante
 
O Novo Malbec Magnetic, lançamento de O Boticário, traz o magnetismo das uvas brancas junto com o toque amadeirado originário da família Malbec, criando uma fragrância sensual e marcante. As embalagens também têm inspiração nos tonéis de aço. Adorei o mimo!



Fazendo o maior sucesso com o quadro "Estilo Dengo de Mãe", a empresária Patricia Santos está radiante e investindo também em sua faculdade de Direito. 

 
Estilo
 

# Um show o convite para a inauguração do Espaço Boulevard, que acontece nesta quarta-feira no shopping 3 Américas. A direção está arrasando e trazendo muitas novidades para quem gosta da tradição e aconchego que o shopping mais regional proporciona aos seus clientes.
 
 
# Depois do sucesso do “The Look of the year”, o produtor de moda Edson Guilherme já promete novidades para o setor. A sede de sua agência de modelos está ficando linda e super bem localizada em pleno shopping.



Toda a beleza, simpatia e charme de Maiara e Raisa Roder pra coluna de hoje! 

 
# O empresário Thiago Almeida já começou as comemorações para o aniversario de sua Queen Club. Neste sábado vai rolar a festa Fetiche, com grandes atrações que já estão atraindo uma galera de vários cantos do Estado.
 
 
# Assista hoje no Programa Estilo, a cobertura da festa de 07 anos da Vila Konceito. Às 21h05 na TV Cidade Verde – Band – canal 12.
 
 
# O jovem empresário Luan Zanol está arrasando nas redes sociais e no mundo FIT. Conseguiu arrastar uma multidão para o seu projeto 41 com Zanol que já é um sucesso. Bonito de se ver as pessoas preocupadas com a estética e claro, com a saúde. Gosto assim!


A empresária e personal Kenia Otone ao lado da médica Dieynne Saugo em recente inauguração!  

 
# Foi um sucesso o Pic Nic organizado pela blogger Drielly Malaquias. Linda, simpática e com muitos seguidores, movimentou o Parque Mãe Bonifácia em pleno fim de semana de feriado!
 
 
# As empresárias Marceli Carneiro e Ilsa Chagas arrasaram na inauguração da Chiquetosa Store do shopping Estação Cuiabá. A coleção está mesmo linda!
 
 
# Inaugura hoje no Goiabeiras Shopping a Easy Star. O Programa Estilo vai fazer a cobertura. Depois conto mais detalhes!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet