Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Vai ter Paris6 em Cuiabá? Vai sim senhor! Eventos e bons acontecimentos da cidade, conto aqui!

Vai ter Paris6 em Cuiabá? Vai sim senhor! Eventos e bons acontecimentos da cidade, conto aqui!
De ontem, o proprietário do Shopping Goiabeiras, Renato Camargo, representate do Grupo Ditado Popular Bruno Batata - que são os franqueados MT e o dono da marca Paris6 Isaac Azar, no momento em que cortaram a faixa do lançamento da obra Paris6 Cuiabá. Feliz demais em ver nossa cidade ser a cada dia uma metrópole. Parabéns a todos os envolvidos no projeto!

Paris 6 chega ao Goiabeiras Shopping

Com 13 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede de restaurantes Paris 6 anuncia a chegada a Cuiabá, primeira unidade no Mato Grosso. A abertura da nova casa está prevista para o primeiro semestre de 2019, no Goiabeiras Shopping. O lançamento aconteceu nesta terça-feira à noite (17.10), durante uma coletiva à imprensa, com a presença do sócio fundador do Paris 6, Isaac Azar. 

A nova casa possuirá 395m² de área interna e mais de 180 m² de externa. Também receberá os padrões dos demais endereços da rede, mesmo menu - homenageando personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros -, e arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920. 

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca. Só este ano, o Paris 6 inaugurou as casas Paris 6 Pamplona, em São Paulo, o Paris 6 Salvador, o Paris 6 Goiânia e se preparar para a chegada da unidade São José dos Campos, no Vale do Paraíba, previsto para o próximo mês. Para 2019, a marca prevê a abertura de mais 10 novos endereços – incluindo o Paris 6 Fortaleza e a segunda unidade de Brasília.

...visão da colunista: o mundo gira, novos empreendimentos chegam e são todos bem vindos, e no Goiabeiras, o pulso, ainda pulsa ... viva Cuiabá, adoro Paris6, to feliz da vida!

Lulu Santos nas propagandas da Itaipava 100% verão!

A Itaipava terá um convidado especial em sua campanha de Verão 2019. Durante toda a temporada, ao lado da Verão (Aline Riscado), estará o cantor e compositor Lulu Santos.

A dupla fará uma sequência de filmes, que tiveram como cenário uma praia no Rio de Janeiro. Alegres e musicais, os filmes vão acompanhar todos os momentos do Verão Itaipava 2019. Durante as gravações, Lulu Santos mostrou seu lado ator, com a animação e carisma de sempre. A dobradinha Lulu e Verão vai dar o que falar: ao todo serão cinco filmes e jingles, que serão veiculados de outubro a março.

Intitulada ITAIPAVA 100% VERÃO, a sequência de filmes mostrará situações corriqueiras, só que sob um olhar muito mais divertido, aproveitando o que a estação tem de melhor: praia, sol, mar, descanso, diversão, e, claro, Itaipava bem gelada.

The Look of The Year, acontece!

Edson Guilherme produções e equipe tem o prazer em anunciar o lançamento do seu novo projeto “A história da moda em Cuiabá”. O evento de lançamento aconteceu na  quinta-feira passada na Tugore e contou com a presença de muitas personalidades da cuiabania. A etapa estadual da seletiva The Look Of The Year Mato Grosso acontece em parceria com a Joy Models, com jovens de 16 a 25 anos, de todo o Estado, no dia 30, na galeria de arte Lava Pés. O conjunto de trabalho deste projeto se desenvolve a partir de imagens, cores, sons e objetos que aos poucos formam grandes dimensões e celebram a moda cuiabana e homenageiam as personalidades, ícones de estilo e comportamento que fizeram e fazem parte da história mato-grossense.


Continua o projeto Cortes Diferentes, do supermercado Big Lar em parceria com os melhores salões da cidade. Você doa 15cmdo seu cabelo para a ONG Rapunzel Solidária, que confecciona perucas para as mulheres que sofreram com o câncer de mama e pela quimioterapia perderam os cabelos ... E você ganha o corte a lavada e a secada no seu cabelo. No Studio278Spa, ta valendo: Agende, fique mais linda e seja solidária: 99998-5587

Lançamento NaCasaLounge, hoje!

No complexo Studio A Hair Spa - salão de beleza - onde já funciona o Bistrô Na Casa que é maravilhoso, será lançado hoje para convidados, imprensa e formadores de opinião o NaCasaLounge, um espaço para eventos com muito requinte e super moderno. Vai funcionar  para shows, casamentos, aniversários. Adoro contar as boas novas da cidade. Sucesso!

Lançamento The Body Shop no Pantanal Shopping, na quinta!

A The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, traz ao Brasil a linha corporal de Body Yogurts, que surge para facilitar e acelerar o nosso dia-a-dia, ao apresentar absorção ultrarrápida de 15 segundos e promove 48h de hidratação, com uma fórmula que é 100% vegana, livre de parafinas e óleo mineral. Disponível em  quatro versões: Rosas Inglesas, Leite de Amêndoas, Morango e Moringa, em embalagem divertida, que remete a um pote de iogurte.

A The Body Shop apresenta a linha de Body Yogurts exclusiva da marca, com uma campanha jovem, com produtos 100% veganos e conceito inovador. Em Cuiabá o evento acontecerá no dia 18 de outubro no Pantanal Shopping.

...a proprietária da marca em MT, Ana Caroline Guedes é minha cliente, com muita honra, é jovem, competente e empreendedora e o evento, com certeza, será um sucesso. Tks pelo convite, sua linda, vou lá! 

Ramones no Malcom!

Hey, ho, let's go! Nesta sexta-feira (19.10), a banda Contra Ataque irá assumir os clássicos que marcaram a trajetória do trio Joey, Johnny e Dee Dee Ramone no palco do Malcom Pub. Ao resgatar a força punk da banda Ramones, o especial contará com hinos como "I Wanna Be Sedated", “Pet Sematary”, “Blitzkrieg Bop” e "Sheena Is a Punk Rocker". A noite ainda irá promover uma viagem pelas canções do grupo Offspring. Ladies free até às 23h. Vamos?


No Getulio Grill a gente come de tudo, come super bem e paga um preço mais que justo. Tem rodizio light a partir de $39,90. A mesa de saladas é a melhor da cidade, e tem de tudo com mix de folhas, vegetais, quibe cru, coalhada, homus também. A variedade do rodizio é top. E a gente ainda encontra vários amigos. Adoro!​

Pra pensar... 

“Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.” 

(William Shakespeare)


...na verdade, eu nem sei se é mesmo dele esta frase, mas sei que curti e que sou assim. De pessoas rasas eu corro, e infelizmente elas são a maioria, logo -  minha vida é mesmo uma correria. Ahahaha, rindo, pra não chorar ... boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet