Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Sexy Day, Feijão Santo, The Week em Cuiabá... Coluna Estilo agitadíssima!

Lindas e jovens, as empresárias Fernanda e Mariana Beccari felizes com o expressivo crescimento do Grupo Cidade Verde de Comunicação em Mato Grosso!

Lindas e jovens, as empresárias Fernanda e Mariana Beccari felizes com o expressivo crescimento do Grupo Cidade Verde de Comunicação em Mato Grosso!

Divas da MPB
 
Uma das cantoras mais aplaudidas da nossa Capital e com um timbre de voz poderoso e marcante, Viviane Cantarella, volta aos palcos da Casa do Parque nesta sexta-feira. Para quem gosta de MPB de qualidade uma excelente dica. Anotem ai!
 
 
Sexy Day
 
Acontece neste sábado, no hotel Gran Odara, um evento exclusivamente feminino que está atraindo uma gama de mulheres interessadas em se atualizar sobre os mais diversos assuntos. Tais como: as alterações íntimas da idade, tecnologias para o rejuvenescimento íntimo, técnica de sedução e streap tease. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla. A realização é do Espaço Sullege Suzuki e Salto Alto Eventos. Inf.: 3023-3706.


Em momentos de lazer e descontração, a empresária Denise Gomes sempre escolhe o paraíso Natal para desfrutar do que há de melhor na vida!


The Week
 
A ansiedade está a mil por hora! Ufa, faltam poucos dias para a tão esperada The Week on the Road Cuiabá. Vai ser no dia 27 no Emilia Buffet, com os DJ´s Tommy Love, Marcinha Eggers, Ana Flor, Karine Bueno e este Hebert Mattos. Os ingressos antecipados estão à venda na Casa de Festas.
 
 
Casa Cor MT

 
Está chegando o tão esperado dia em que a Casa mais charmosa, luxuosa e bem montada do nosso Estado vai abrir suas portas. Estou falando da Casa Cor MT 2018, que inicia seus trabalhos no próximo dia 25, em local inédito e que promete arrasar. Wagner e Emili Gigglio sempre organizados e competentes prometem surpreender a todos!



O empresário Luan Zanol acaba de lançar um desafio para quem quer emagrecer de maneira saudável e com acompanhamento de bons profissionais. Fazendo sucesso no instagram, o proprietário do Atacadão do Suplemento promete boas novidades para o mercado fitness de Mato Grosso!


Estilo
 
 
# A empresária Eliane Maria recebe seus clientes nesta quarta-feira, em sua Aline Dress Noivas, para a inauguração de seu novo espaço de noivas. Ficou superconfortável e funcional. Todos vão adorar!
 
 
# A dama da Santa Casa Thelma Preza está convidando para o lançamento do “Feijão Santo”, que acontece neste sábado no Talavera Bar e Restaurante.
 
 
# Adriano Guedes já começou a divulgar o Réveillon Be Happy, que mais uma vez será no Cenarium Rural. As atrações estão incríveis. Programem-se!
 
 
# Nesta quarta-feira acontece a inauguração do Bistro Na Casa e do Na Casa Pub. Um espaço lindo para eventos que promete movimentar o setor.


Sempre lindíssima e prestigiada, Thaylise Ferreira, uma das bloguers mais famosas de Mato Grosso não pára. Está em Bali na Indonésia nos enviando boas dicas de viagem e conhecimentos. Fico de olho e me amarro!


# O estilista Jhosemar Correa, após muitos anos de trabalho, está ganhando o reconhecimento merecido. Matildes me anteciparam que muito em breve, o profissional vai anunciar uma novidade que vai deixar todos em polvorosa.
 
 
# Elga Figueiredo e Marielli Brandolff acabam de anunciar a Prime Cuiabá Eventos. Sua empresa de vendas de ingressos, camarotes e bangalôs com atendimento personalizado e exclusivo no Goiabeiras Shopping.
 
 
# Logo mais hoje acontece a coletiva de imprensa para o tão aguardado Paris 6, que está chegando em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet