Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

novo local

Festeja volta a Cuiabá e traz Zé Neto e Cristiano à Musiva

Foto: Reprodução

Festeja volta a Cuiabá e traz Zé Neto e Cristiano à Musiva
Após ser cancelado em 2017, o ‘Festeja’ volta a ser anunciado em Cuiabá, em novo local: área externa da Musiva. O evento acontece no dia 24 de novembro e, até agora, já está confirmada a vinda de Zé Neto e Cristiano.

Leia também:
Léo Santana traz ‘Baile da Santinha’ a Cuiabá na véspera de feriado

O Festeja foi criado em 2012 pela Som Livre, e leva ao palco os maiores representantes do sertanejo no país. Para Cuiabá já vieram nomes como Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone , Marília Mendonça e outros.
 
Zé Neto e Cristiano é o nome da dupla formada por José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari. O primeiro, Zé Neto, sempre influenciado pela música sertaneja, mesmo dentro de casa. Já o segundo, Cristiano, começou cantando música gospel na Igreja. Em 2015, a dupla, que canta junto desde 2011, gravou seu primeiro DVD em São José do Rio Preto.
 
Outra dupla que vem ao Festeja é Jads e Jadson. Sua silhueta pode ser percebida na imagem de divulgação. A dupla é natural do Paraná. Os dois são irmãos e cantam juntos desde pequenos. Já são onze álbuns gravados, e sucessos como ‘Noite Fracassada’ e ‘Abstinência (com participação de João Carreiro).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet