Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Gente chick e bonita, gente que se esconde por trás de comentários, politicagem na educação. Coluna no ar!

Foto: Arquivo Pessoal

A beleza, elegância e finesse da empresária Acilene Clini

A beleza, elegância e finesse da empresária Acilene Clini

Greve na Educação?
O prefeito Emanuel Pinheiro está buscando, de todas as formas, impedir que o sistema educacional entre em colapso com a paralisação das aulas para 55 mil crianças da rede pública. Pinheiro encaminhou uma nova proposta bem próxima da reinvindicação da classe. Segundo o documento encaminhado ao Sintep, além do percentual já aplicado, de 3,53% relativo ao RGA, o executivo dará mais 2,5% a título de ganho real, a ser aplicado a toda a categoria. Será que as ameaças de greve do Sintep têm a ver com as eleições do próximo domingo? Tomara que não, né!? Pois é a educação das nossas crianças que estão em jogo...


U+2191.svgMichele Diehl com sua filha linda, a Rafaela

Comentários excluídos!
Esta coluna teve sua estreia na última terça e já iniciou bombando de acessos. Fiz questão de deixar espaço para os leitores comentarem nossas notas e não bombardearem de forma injusta os colunáveis. Uma pena que um percentual tão pequeno, faça com que este colunista retire esse espaço. Coisa mais feia atirar nos outros e esconder as mãos. Porque não divulgam seu verdadeiro nome? Eu hein!

Na Estrada
Não canso de divulgar o sucesso da The Week on the Road Cuiabá. Os ingressos do lote promocional encerram nesta sexta-feira e ainda podem ser adquiridos pelo site Sympla, na Casa de Festas e com a Elga Figueiredo. Vai ser dia 27 de outubro, no Buffet Emília, com os DJ´s Tommy Love, Ana Flor, Marcinha Eggers, Karine Bueno e este Hebert Mattos. Inf.: 99612-1439.


U+2191.svgDJ Ana Flor, pronta pra arrasar na The Week on the road Cuiabá


Não Pira
Está um sucesso o programa “Não Pira”, apresentado por Mariana Beccari e Vinicius Bueno na Band 101,1 FM. Toda sexta-feira, às 18h20 eles chegam com tudo, auxiliando os casais que estão com problemas e nos divertindo com muito bom humor. Está imperdível!
 
 
Estilo
 
# Na última semana este colunista visitou o secretário de Comunicação de Cuiabá, Junior Leite e fiquei bem animado com a grande mudança interna que, em tão pouco tempo, já realizou na pasta. Quem o conhece sabe o quanto é bem relacionado e animado, portanto, já espera boas notícias para a nossa Capital que em breve completa 300 anos. Estamos ansiosos!
 
# Um grupo formado por 45 influencers de Cuiabá, se reuniu no sábado para uma deliciosa e bem animada tarde. Regada a pagode, bebida boa e muitos parceiros, nem a chuva atrapalhou o encontro. Foi incrível!


U+2191.svgO prefeito que não pára de trabalhar, Emanuel Pinheiro, literalmente arregaçando as mangas

# Messias Bruxo comemorou seu aniversário no fim de semana e reuniu os mais “chegados” em Chapada dos Guimarães.
 
# Fernanda Rangel continua fazendo sucesso com suas marmitas fit. Em tão pouco tempo já garantiu uma gama de clientes devido a junção de sabor, boa quantidade e excelente preço.


U+2191.svgToda a beleza da Raquel Pereira que está seu Blog da Fofuxa no instagram
 
# O respeitado coach Douglas Vaz, ministra no próximo dia 22 em Araputanga, a palestra “Gerenciamento pessoal das habilidades emocionais com alta performance”.
 
# Luan Zanol está fazendo sucesso como influencer e está bombando suas redes sociais e suas lojas, devido a boas promoções em suplementos. Confira as novidades no “Atacadão do Suplemento”.

# Por hoje é só amigos. Sexta-feira tem mais coluna no site Olhar Direto!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet