Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Barraco entre primeira dama e vereadores, muita badalação; coluna nova no ar!

A aniversariante deste sábado Laura Campos em destaque

A aniversariante deste sábado Laura Campos em destaque

Contagem Regressiva
 
Falta menos de um mês para a tão esperada The Week on the Road Cuiabá. Vai ser no Emilia Buffet, dia 27 de outubro, com a animação dos DJ´s residentes da TW São Paulo: Tommy Love, Marcinha Eggers e Ana Flor. De Cuiabá: Karine Bueno e Hebert Mattos. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas. Atenção: a mudança de lote vai acontecer no dia 06/10.
 
 
Bomba I
 
Diamantino está em polvorosa. A primeira dama Suzane Dalmolin Capistrano novamente atacou e fez acusações contra o Poder Legislativo, sobrando pro prefeito Eduardo Capistrano as famosas explicações. Suzane postou em seu Stories no instagram algumas indiretas que causou e muito entre os vereadores.
 
 
Bomba II
 
O deputado estadual Mauro Savi está mais feliz do que o normal. Quem o conhece pessoalmente já imaginava que estivesse de novo affair. Na mosca! O parlamentar acaba de assumir seu namoro com a bonita e amiga da coluna Ruth Semiramys.
 
 
Fuxico
 
A primeira dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, estava lindíssima na festa da Magazine Ilustre. Seu vestido azul, todo em fuxico artesanal, foi um presente do poderoso Celio Pereira. O mesmo já tem a encomenda de fazer o vestido que a apresentadora Ana Maria Braga vai usar no Réveillon.


Estilo
 
# Aconteceu ontem a festa de debut da revista Magazine Ilustre. A jornalista Dalva Costa novamente foi muito prestigiada.
 
# Marcos e Neide de Paula inauguram neste sábado a partir das 8h, a nova loja Marcos Estofados Outlet, na avenida Carmindo de Campos.
 
# Célia Melo e Marcos Silva estão ansiosos para a inauguração do novo espaço de evento do Mirante das Águas. Vai se chamar “Casarão das Águas”. Está ficando lindo!
 
# Neste sábado vai acontecer um almoço dos mais badalados entre os influencers de Cuiabá. Serão 45 influenciadores que vão se encontrar para confraternizar e causar muito, é lógico, né!?
 
# Muito em breve a empresária Eliane Maria vai inaugurar um novo espaço na sua loja Aline Noivas. O Programa Estilo vai fazer a cobertura exclusiva.
 
# Quem ganhou a passagem pra Paris, ontem, na festa da revista Magazine Ilustre foi a jornalista Sueli Batista. Sortuda hein!

# Bom... por hoje é só! Terça tem mais. Nos encontramos nas minhas redes sociais. Anotem meu instagram: @hebertmattos
Te espero!

 
 
Legendas:
 
01- Toda a elegância da primeira dama de Cuiabá Marcia Pinheiro
02- Victoria Catharina Uemura com seu lindo sorriso pra coluna de hoje
03- Premiado dentista Dr. Tetilla sempre em destaque
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet