Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Cuiabanos competentes mundo afora! Assuntos dessa cidade que não para! Acessem!

Cuiabanos competentes mundo afora! Assuntos dessa cidade que não para! Acessem!
Casais de sucesso, à esquerda Lenyse Dorilêo e Dr. Marcondes Costa Marques, Mônica e Dr. Juliano Canavarros ; que  estão em Dubai. Dr. Juliano e Dr. Marcondes estão representando a Gastro MT, no congresso mundial sobre cirurgia da obesidade - IFSO2018 - que acontece lá. A Gastro MT é uma das clínicas mais conceituadas, no Brasil, no assunto. Adorei a foto à cárater, casais queridos.  Congrats pela competência, Doc´s!

Inauguração do Shopping Estação movimenta o mercado

O setor de eventos, de Cuiabá, está agitado com a inauguração, dia 23 de outubro, do Shopping Estação Cuiabá. Mais de 200 lojas, das quase 300, estarão abertas neste dia. Muitos coquetéis de boas vindas, com doces, frisante, drinks, buffet acontecerão por lá. É muito bacana vermos num cenário de um ano tão difícil como este de 2018, o mercado acreditando na nossa cidade e no nosso estado. Eu, vou fazer algumas inaugurações, confeccionando a lista de convidados, convidando e organizando a festa. Trabalho é benção, e eu só agradeço. Amém!

Crianças aprenderam a preservar o meio ambiente no Parque Águas Quentes
 
Cerca de 150 crianças participaram de uma ação de educação ambiental gratuita nesta segunda-feira (24.09) no Hotel Mato Grosso Águas Quentes. Trata-se do projeto Sementinha, que é realizado há 3 anos pela rede hoteleira junto à comunidade que mora no entorno do Parque das Águas Quentes. As crianças têm entre 5 e 10 anos e estudam na Escola Estadual Gustavo Dutra, localizada na região.

O projeto, segundo o gestor ambiental da Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Joab Almeida, tem o nome Sementinha porque a intenção é trabalhar a educação ambiental com as crianças pequenas, que são a semente do futuro. “Temos uma preocupação muito grande com o futuro do meio ambiente, da preservação ambiental, e as crianças são uma forma de multiplicar isso e tornar-se adultos conscientes”, explica.

As atividades são acompanhadas pelos responsáveis, como pais, mães, tios e avós. De acordo com o gerente do hotel, Fábio Oberty, no projeto as crianças aprendem sobre a importância do meio ambiente para a sobrevivência, como a preservação da natureza e dos córregos, riachos e nascentes do entorno da comunidade, para que não falte água a elas no futuro e sobre como as queimadas agridem a natureza e trazem problemas respiratórios. Após a aula de gestão ambiental, os pequenos plantaram mudas de árvores dentro do parque. 

...adorei saber, parabéns a todos os envolvidos no projeto!


As clientes do Studio278Spa, são bem tratadas em todos os quesitos. Mimos do final de semana... venha ser feliz, também: 9 9998-5587

E falando em meio ambiente... 

Achei o máximo a jibóia de quase 2metros, que veio passear na pista de caminhada do parque Mãe Bonifácia. Gente, o próprio nome já diz: Parque. O que significa que é uma unidade de conservação. E se a cobra saiu, é porque ela está bem, que a fauna está preservada. Viu-se que bem gorda e bem criada, o que - eu li - representa que o habitat dela está correto. O secretário de Meio Ambiente, André Baby, usou corretamente as suas redes sociais para explicar o fato. Gostei mais ainda de saber que ela foi devolvida ao próprio Parque, numa área mais distante para continuar vivendo numa boa. Óbvio que ninguém quer cruzar com uma cobra nem pequena e nem gigante como aquela,  pelo caminho, mas num Parque , convenhamos que até pode,  fazer parte! Adorei!

Eu comprei semana passada: Conheça Superfix, a nova base da linha Intense

Uma pele uniforme é a alma da maquiagem e nós sabemos o quanto algumas características são importantes nesse produto. Por isso, a linha Intense, do Boticário, lança a base líquida Superfix, perfeita para quem quer praticidade no ritual de make.
A base líquida mate Superfix tem longa duração e cobertura média para alta, ou seja, disfarça tudo aquilo que não precisa aparecer, mas deixa a pele com aparência supernatural. Para garantir sua durabilidade, o acabamento ultra mate ajuda a controlar o brilho e deixa um toque sequinho ao longo do dia, resultando em uma pele impecável para o make durar até o happy hour.

...e a gente, de Cuiabá, a cidade mais quente do universo que toma sol, que anda no sol, tem sim a pele com manchas que mesmo com muito tratamento, têm que ser escondidas, por isso, eu, não saio de casa sem base, comprei e adorei. Recomendo, de verdade!

Espaço Roda, sempre à frente!

À frente do seu tempo, à frente na dedicação com os alunos. À frente na preocupação em oferecer o melhor. à frente, principalmente no carinho, que na minha opinião, é a base de tudo para se fazer qualquer coisa, direito. Rafael Cerigato, professor, bailarino, proprietário do Espaço Roda, acabou de chegar de Joinville, onde fez uma imersão nos cursos do balé Bolshoi, por lá. Falo com propriedade dele, e do Espaço pois minha filha é bailarina, e aluna dele, já há muito tempo, e eu tenho orgulho de falar do que existe de melhor nessa cidade. É minha função, informar. Parabéns, Rafa, e tamo junto, que sou fã!


A propaganda mais verdadeira é a do Get quando diz que lá tem tudo. Tem tudo e tudo que tem, é ótimo, eu, complemento. Adoro tudo!  Bora lá?

Pura verdade... 

“A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a inteligência é limitada.” 
(Roberto Campos)


...superconcordo! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet