Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

tempero de família

Churrasqueiro cuiabano é o único da região a participar de programa de Rodrigo Hilbert

Foto: da Assessoria

Churrasqueiro cuiabano é o único da região a participar de programa de Rodrigo Hilbert
O churrasqueiro cuiabano Lamonnyel Vieira participa do programa ‘Tempero de Família’, do apresentador Rodrigo Hilbert, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), às 20h (horário de MT). A gravação aconteceu recentemente, e o mato-grossense foi o único do Centro Oeste a participar do quadro especial de churrasco "Ferro, Fogo e Paixão". No total, foram 13 convidados de todo o país.

Leia também:
Churrasqueiro investe em açougue de carnes especiais e tem cortes de R$32 a R$400
 
Lamonnyel é formado em administração de empresas, e tem MBA em Gestão de Negócios. Mas foi após um curso de cozinheiros do Senac que se encontrou, e logo se tornou conhecido por seus ‘churrascos à domicílio’, que fazia em Cuiabá. Há poucos meses, montou sua boutique de carnes, o Açougue 154.
 
No ‘Tempero de Família’, ele levou suas receitas de churrasco suíno e de farofa de ovo, sucesso nas redes sociais. "Estamos sempre buscando a excelência, e ser o único em toda a região a participar deste programa só confirma que nosso trabalho está sendo bem feito e que as pessoas estão sabendo valorizar e apreciar, cada vez mais, um bom corte de carne e churrasco de qualidade", afirma.
 
O churrasqueiro já participou de festivais de churrasco e ministrou cursos em todo Mato Grosso. Em São Paulo e Belém, representou o estado com o Jacaré Pantaneiro, mostrando um pouco desta proteína exótica e mato-grossense.
 
No ar desde 2012, o programa de culinária do GNT, Tempero de Família, apresenta receitas caseiras e, especialmente, tradicionais de famílias brasileiras. O programa Tempero de Família vai ao ar toda quinta-feira, às 20h e pode ser assistido pelas TVs de assinatura Net, Claro e Sky.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet