Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Telona

Romance e ação com direito a tiroteio estão nas estreias da semana

Romance e ação com direito a tiroteio estão nas estreias da semana
Ação, romance e suspense dão a tônica às estreias do final de semana nos cinemas da cidade. Com Halle Berry, Dwayne Johnson e o par romântico Julianne Hough e Josh Duhamel os filmes desta semana prometem agradar a todos.

Em “O acordo” a fim salvar o filho de uma prisão injusta, Matthews (Dwayne Johnson) aceita a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para trabalhar como agente infiltrado. Inserido em uma operação em andamento, a meta do rapaz é capturar um poderoso chefão das drogas. E a partir daí as cenas de ação do diretor Lasse Hallstrom se tornam alucinantes.

Continuando em clima de ação, o filme “Chamada de emergência” do diretor Brad Anderson. Jordan (Halle Berry) uma atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba de maneira trágica e deixa marcas em Jordan. Anos mais tarde ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).

Pra quebrar a adrenalina estreia também “Um porto seguro”, que conta a história da misteriosa Katie (Julianne Hough). A moça se muda para a cidade de Southport, Carolina do Sul, tentando fugir de seu passado. Porém ao conhecer o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos a moça repensa sobre toda a sua vida. Baseada em livro do autor Nicola Sparks, o filme tem tudo pra ser sucesso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet