Olhar Conceito

Sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias / Cuiabá 300 anos

Segundo relógio dos 300 anos está pronto e deve ser inaugurado em breve

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Set 2018 - 15:39

Foto: Divulgação

Segundo relógio dos 300 anos está pronto e deve ser inaugurado em breve
Mais um relógio dos 300 anos, localizado na Praça Oito de Abril, está quase pronto e deve ser entregue à população nos próximos dias. Assim como o primeiro, que foi instalado na Avenida Mato Grosso, este relógio foi construído em parceria com a iniciativa privada.



Leia também:

Relógio é inaugurado e começa contagem regressiva para os 300 anos de Cuiabá

A obra não teve custos para a Prefeitura de Cuiabá, e a mesma poderá utilizar 50% do tempo do painel de LED, com campanhas publicitárias em interesse público. A outra metade do tempo será usada pela empresa patrocinadora.

O monumento tem telas de 20m² em full HD, e conta com o incentivo da empresa Penalux Comunicação Visual. O monumento ficará na Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão.
 
Um terceiro relógio ainda será instalado no cruzamento da Avenida André Maggi com a Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

O valor das obras é estimado entre R$ 250 mil e R$ 300 mil, mas a empresa ganhadora pode investir a quantia que desejar. Além da contagem regressiva, o painel traz informações da hora local, data e temperatura atual, bem como informações do trânsito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet