Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente que acontece, achismo, política, news da cidade, sempre tem! Acessem!

Gente que acontece, achismo, política, news da cidade, sempre tem! Acessem!
Minha filha, Maria Carolinna Bianchini Bertin, linda, descolada, e cheia de bossa em dia de Rock Arena. Espetáculo!

Pelo 3º ano consecutivo Pantanal Shopping é o melhor shopping para se trabalhar do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo o Pantanal Shopping é eleito o melhor shopping para se trabalhar no Brasil. O empreendimento foi reconhecido nesta última terça-feira (14.08), na categoria Ouro de Melhor Shopping para Trabalhar pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em cerimônia realizada em São Paulo.

...eu adoro o Pantanal Shopping, acho a diretoria mega profissional, e eles estão dando um show de administração e traquejo  comercial. Parabéns a todos!

Falando em Pantanal Shopping... 

Vai ter Swarovski por lá. Meus amigos Giovana Falavinha e Felipe Castro, empresários de sucesso, e pessoas toralmente competentes e do bem vão levar essa marca fantástica para lá também, pois já têm a loja no Goiabeiras. Sou fã e uso tudo de lá, todos os dias. Viva, feliz, feliz... 

Sobre o evento Rock Arena

As atrações realmente foram ótimas. Aconteceram falhas na divulgação, a meu ver, e no sábado muita confusão por conta do atraso na abertura dos portões por conta da negativa do alvará dos bombeiros. Conseguiram a liminar e o evento aconteceu. Mas, fazer evento é uma troca absurda de energia, e todos os percalços com certeza influenciaram no todo. Eu fui com meus amigos e curti demais a Pitty porque sou muito fã dela. Todos as atrações compareceram e trataram o público com muito respeito. Adorei!


Dia 30, vai ser delicioso - ainda mais - no Dom Sebastião. Contando desde já para que todos se organizem. Saibam mais: 3321-0007​

Vem baby por aí... 

Isabelle Regina  Carvalho e Mikhael Malouf já contam os dias para a chegada da baby Maria Regina, que já vai chegar homenageando a mãe, e a  avó amada de sua mãe, falecida, Regina ( e mais 20 e poucos nomes que ela tinham como membro da família real Bourbon ). Vai chegar na 1a quinzena de setembro e quem sabe virá no dia 7 de setembro quando Isabelle e sua mãe Mônica fazem niver. Coincidências da vida, que com certeza têm as bençãos do Espírito Santo. Felicidade, família linda!

Getúlio, sucesso!

Todos os dias da semana tem gente bacana por lá, que vai conferir as delícias, os drinks, o chopp gelado. Há mais de 20 anos o Get é a cara da gente. Todos curtem o ambiente, conhecem os garçons, e sentem o carinho da equipe. Eu sou suspeita pois o Get[ulio fez e faz parte de todos os momentos da minha vida desde a sua inauguração, que eu fui. Parabéns ao Afonso Salgueiro, por todos esses anos de sucesso. Get, adoro!

Política pegando fogo

A cada dia saem novas pesquisas e os analistas políticos nos grupos de whatsapp passam horas analisando "os números". A mim, me parece que muita água ainda vai passar debaixo de várias pontes. Penso que a estorinha do já ganhou não vai rolar, e que cada voto vai contar. Nós, simples mortais eleitores temos que pensar no voto com muita consciência pois eleição disputada como essa, acho que MT nunca viu. Eu só observo... 


Não é só um penteado é uma obra de arte de talento e de carinho. Edna Darc, arrasa! Equipe do Studio278Spa é um arraso geral! Agende: 9 9998 5587​

A mim, também:

Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.

Caio Fernando Abreu


...sem mais. Boa segunda. Boa semana amigos-leitores.
 
*Um beijo superespecial para minha amiga-leitora Silvia Mônica Nunes Rocha, sempre carinhosa comigo. Gratidão, me define!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet