Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente bacana, tem sempre aqui! Rock Arena vai ser no findi! Tem achismo e muito assunto...

Gente bacana, tem sempre aqui! Rock Arena vai ser no findi! Tem achismo e muito assunto...
Eu entre amigas da vida inteira Adriana Crepaldi a esquerda e Natasha Slhessarenko. Acho a coisa mais linda do mundo, a gente ter história, a gente ter amigos, a gente viver a verdade. Taõ lindo ter amor... Duas lindas, que eu amo!

Foi ontem o último dia do sinal analógico na região de Cuiabá

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pelo processo de migração do sinal de TV no Brasil, e a população de Cuiabá e de outras 5 cidades da região passam por uma importante etapa. Às 23h59 de ontem,  terça-feira, 14, o sinal analógico de TV foi desligado nesses municípios. A decisão foi tomada pelo Gired, grupo liderado pelo presidente da Anatel, Juarez Quadros, e homologada por Gilberto Kassab, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), após apresentação da pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, que aferiu que 90% da população desta região já está preparada para receber o sinal digital. A partir de 15 de agosto, hoje,  só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital, que traz muito mais qualidade de som e imagem, sem interferências, fantasmas ou chuviscos.

...parabéns à YOD Comunicação, que foi quem fez a assessoria de imprensa e deixou toda a população super informada nos últimos meses. Gente, competente, sou fã!

E as novidades na prefeitura de Cuiabá, não param... 

Pacientes que necessitam de atendimentos psicológicos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) em Cuiabá passam a contar, a partir desta semana, com o ‘Núcleo de Apoio de Psicologia’, criado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O objetivo é dar celeridade à fila pela especialidade médica da Central de Regulação. O auxílio acontecerá no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

De acordo com o coordenador da Atenção Secundária, Kennedy Marques, ao todo cerca de 3.500 pessoas aguardam por este tipo de procedimento na Central de Regulação sendo que, desse total, 1.800 são residentes em Cuiabá. Com base nessa realidade, o gestor explicou que o Núcleo funcionará de segunda à sexta-feira, com média de 20 atendimentos diários.

...dá-lhe competência, super equipe do prefeito Emanuel Pinheiro!


O restaurante Talavera term o chef Everson que é um dos melhores dessa cidade. Absolutamente tudo que ele faz é maravilhoso. Vamos lá?

Festival Rock Arena acontecerá no findi!

Tudo que acontece de bom precisa ser por nós valorizado. O evento Rock Arena é um presente para MT. Trará atrações nunca vistas pelas plagas de acá. Vai ter The Calling - vou por a música deles no final da coluna - a supermega tudo de bom cantora Pitty vai começar por aqui a sua nova turnê. Alguns artistas internacionais nunca vieram ao Brasil. Uma mega estrutura, virão mais de 450 pessoas para cá, entre artistas, e staff. Pela 2a vez no mundo - a 1a foi neste ano no Rock In Rio de Portugal - óculos de realidade virtual em que a sensação de estar em cima do palco será perfeita. Tem todos os tipos de preços, desde pista simples, até camarotes open. Só não dá pra não ir. E eu faço minha obrigação de contar, de divulgar e de gritar pra todo mundo: Vamos todos! Uhuuu!

...em tempo: Convites a venda na Casa de Festas!

Achismo: Sobre dicas de bem viver e Sobre grupos de WhatsApp

A sociedade moderna criou uma nova convivência virtual, todos se falam, dão desde bom dia até boa noite nos grupos de bate papo. É um ritmo frenético e intenso até mais de meia noite, todos os dias. Eu participo de vários. Na maioria deles apenas obrservo porque eu tenho pavor de ser uma pessoa over. Eu, sinceramente, não sei o que acontece com as pessoas nestes grupos, que se soltam, que ficam íntimas como amigas de uma vida e muitas, quando cruzam com você na rua, nem te cumprimentam. Acho de uma falsidade sem tamanho e já fico com o pé atrás. Outra coisa é se perder da finalidade do grupo. Todos têm que ter regras, se é de política, não é pra se trocar receita de bolo, obviamente. Tem gente que manda o mesmo texto, imagem, etc em todos os grupos que participa e isso é chato demais. Saí de vários grupos, porque olha, gente sem noçao me cansa absolutamente... Afs!


O Studio278Spa tem excelentes profissionais todos os dias. Em dia de promoção imperdível como essa, até o céu fica mais azul, e a gente, fica mais linda... Agende pelo whats:  99998-5587

Falar de poesia, porque é preciso respirar... 

Linda és tu.
És linda e doce,amorosa e triste.
Tens tudo que não presta.

Jorge Amado


...mestre! Boa quarta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
 
Curtam o The Calling, que estará aqui no Festival Rock Arena, no sábado:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet