Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

neste mês

Professor da Harvard Medical School vem a Cuiabá para fórum da Unimed

Foto: Divulgação

Professor da Harvard Medical School vem a Cuiabá para fórum da Unimed
O estadunidense Dr. Robert Janett, professor da Harvard Medical School e executivo da Cambridge Health Alliance, vem a Cuiabá no próximo dia 21 de agosto participar do 1º Fórum de Atenção Personalizada à Saúde, realizado pela Unimed Cuiabá.

Leia também:
Fisioterapeuta pélvica traz palestra sobre pompoarismo a Cuiabá

Diretor médico do plano de saúde público Network Health (Massachusetts/EUA), Janett defende a atenção primária à saúde como um caminho seguro para garantir a qualidade de vida e acompanhamento integral do paciente, ao mesmo tempo em que reduz custos assistenciais.

De acordo com a assessoria da Unimed, este novo modelo de assistência à saúde, que seja sustentável e ofereça qualidade assistencial para seus usuários, é um dos assuntos mais discutidos atualmente no Brasil.

A proposta corresponde aos cuidados essenciais à saúde, baseado e tecnologias acessíveis, que levem os serviços de saúde o mais próximo possível do cotidiano da sociedade. Constitui o primeiro nível de contato com o sistema de saúde, além de possibilitar um processo contínuo de atenção aos pacientes.

O evento, voltado para médicos da Unimed, acontece no Alphaville Premium Buffet, às 19h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet