Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Inscrições abertas

Fisioterapeuta pélvica traz palestra sobre pompoarismo a Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

Fisioterapeuta pélvica traz palestra sobre pompoarismo a Cuiabá
O pompoarismo é uma técnica que nasceu no oriente e tem como objetivo fortalecer a musculatura pélvica e os músculos circunvaginais. No próximo dia 16 de agosto, quinta-feira, a fisioterapeuta pélvica gaúcha Ana Cristina Gehring estará em Cuiabá para ministrar uma palestra sobre o tema.

Leia também:
Técnica de transplante capilar disponível em Cuiabá não deixa cicatrizes

Especialista na reabilitação de disfunções sexuais femininas associadas à ginecologia natural, Ana Cristina é também dona do Instagram @VaginaSemNeura, onde passa diversas dicas sobre autoconhecimento, ciclos femininos, prazer e amor próprio.

Na palestra, falará sobre estes assuntos, além de discutir “ciclos femininos, exercícios íntimos para deixar a musculatura íntima em dia e evitar queixas como incontinência urinária e flacidez genital e acentuar prazer; e meios naturais de tratar queixas íntimas”, afirma.

O pompoarismo é uma técnica utilizada tanto para trazer benefícios à saúde, quanto para aumentar o prazer sexual para as mulheres quanto para os homens. Dentre as ‘técnicas’ aprendidas, que fazem parte dos ‘Exercícios de Kegel’, por exemplo, estão ‘travar’, ‘torcer’, ‘expelir’, ‘sugar’ o pênis, apenas com a força vaginal.

Essas técnicas podem ser aprendidas e treinadas com bolinhas especificas para isso. No dia do evento, que é realizado pela ‘Salto Alto’, a fisioterapeuta ensinará os exercícios para fortalecimento da musculatura pélvica. No local haverá, também, venda de produtos sensuais e eróticos, bem como os acessórios próprios para os exercícios de pompoar.

Serviço

Palestra – Pompoarismo, prazer & saúde
Data: Dia 16/08, quinta-feira
Inscrições: R$50
Informações sobre local e inscrições pelos telefones: (65) 99281 0162 / (65) 99951 1372 / (65) 98150 1551
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet