Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

30ª edição

Central de Decorados da Plaenge recebe lançamento do McDia Feliz em Cuiabá

Foto: Divulgação

Central de Decorados da Plaenge recebe lançamento do McDia Feliz em Cuiabá
A Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada em frente ao Parque Mãe Bonifácia, irá receber na manhã de quinta-feira (5), o lançamento da 30ª edição do McDia Feliz, em Cuiabá. Em Cuiabá,  o “Serviço Social a Serviço da Vida”, projeto de apoio psicossocial para as crianças e adolescentes beneficiados pela AACC-MT é beneficiado pela campanha. 

Leia mais: 
Primeira-dama fecha doação de dez toneladas de alimentos; AACC recebeu três mil kg

Segundo informações da assessoria de imprensa, os recursos obtidos com a venda de tíquetes antecipados realizada pela instituição, venda dos produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos) vendidos no restaurante do Pantanal Shopping beneficiarão o projeto da instituição. 

Segundo o gerente geral do Grupo Plaenge, Rogério Iwankiw, ações sociais e de valorização reforçam os princípios de trabalho do Grupo. E este tipo de ação em prol da AACC-MT é uma prática que a empresa adota há anos, tanto que pelo décimo segundo ano a Plaenge e pelo primeiro a Vanguard Home apoiam em Cuiabá o McDia Feliz. “Damos sempre que possível um pouquinho de contribuição a essa causa que acolhe, protege e proporciona tratamento às crianças e adolescentes com câncer. E é um prazer participar mais um ano do Mc Dia Feliz”, afirma.

Como adquirir os tíquetes antecipados

A AACC-MT já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 16,50 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 25 de agosto. Os moradores de Cuiabá, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com a AACC MT – Associação de Amigos de Crianças com Câncer– Rua do Cajú–329 – (65) 3025-0800

O evento contará com cerimonial, apresentação das crianças beneficiárias e coffee break.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet