Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

FELICITÁ

Novo empreendimento da Plaenge terá espaço grill com piscina privativa e lounge de esportes

Foto: Da Assessoria

Novo empreendimento da Plaenge terá espaço grill com piscina privativa e lounge de esportes
Um novo empreendimento da Plaenge, chamado ‘Felicitá’, será pré-lançado nesta quinta-feira (28). Localizado no Jardim Cuiabá, ele terá em sua área comum um espaço grill com piscina privativa, lounge de esportes e salão de festas.

Leia também:
Plaenge lança primeiro empreendimento com área para crossfit da Capital; evento acontece hoje
 
De acordo com a assessoria, os apartamentos do Felicitá terão 95m² de área privativa e opções de plantas para cozinha aberta ou fechada, dois ou três dormitórios, sendo uma suíte.
 
O prédio oferecerá também a oportunidade de morar com qualidade e conforto, além de localização privilegiada, localizada próximo ao Goiabeiras Shopping e ao Shopping Estação.
 
Diogo Marchioto, diretor regional da Plaenge, afirma que essa região foi escolhida por ser bem valorizada pelos cuiabanos e por contar com ampla rede de serviços. "Um empreendimento que atende a diferentes estilos de vida. Muito bem localizado, vizinho ao Goiabeiras Shopping e ao Shopping Estação e ao empreendimento Le Champ da Plaenge. Além de ter acesso direto à Av. Miguel Sutil, Av. das Flores e a Av. Fillinto Muller", destaca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet