Olhar Conceito

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Dr. Elson Adorno - Cirurgia Plástica

Cirurgião plástico explica sobre o 'Ultraformer 3': lifting sem cortes

Dr Elson Adorno

31 Mai 2018 - 14:10

Cirurgião plástico explica sobre o 'Ultraformer 3': lifting sem cortes
O Ultraformer III é um tratamento não invasivo, sem cirurgia, surpreendente e moderno, a mais recente tecnologia HIFU. Proporciona um lifting não cirúrgico: redução de rugas, diminuição da flacidez, melhorando muito a aparência da pele. É capaz de tratar qualquer parte da pele tanto do corpo como do rosto.

No rosto trata áreas como: testa, sobrancelhas, bochechas, mandíbula, queixo duplo, sulco nasogeniano, decote e pescoço.

* Rejuvenesce e fortalece a pele
* Corrige linhas finas de rugas e flacidez da face
* Corrige sinais de envelhecimento
* Proporciona maior elasticidade da pele.
* Remodelando o contorno do corpo
* Corrige a flacidez da pele do corpo
* Levantamento da pele
* Na área do estômago, reduz os depósitos de gordura

Com o passar do tempo, a nossa pele perde a sua flexibilidade e vai ficando flácida. Essas mudanças visíveis no rosto e no corpo não acontecem apenas por causa da idade. A questão da flacidez também ocorre em pessoas jovens e pode ser causada pela genética ou por fator de perda e ganho de peso considerável.

A flacidez da pele também ocorre em muitas mulheres após a gravidez e geralmente na área abdominal. Mas a principal preocupação é como combater a flacidez, e isso é um desafio em nossos dias, normalmente quando se pensa em uma solução para a flacidez, logo vem à mente um tratamento cirúrgico.

No entanto, o tratamento com Ultraformer III pode ser uma ótima alternativa, o procedimento não é invasivo e é indicado para tratar flacidez e gordura localizada.

Após a primeira sessão, em 1 hora já se pode notar a diferença na cintura. Após o início do tratamento o resultado é progressivo até a 12º semana, ou seja, mesmo após sair do consultório o seu corpo continua sentindo os efeitos do tratamento e apresentando melhorias.

É recomendado para tratar o excesso de depósitos de gordura ou gorduras localizadas que são difíceis de reduzir com dietas e exercícios, como os da área do estômago.

ULTRAFORMER III utiliza alta freqüência de energia focada baseado em ultra-sonografia que penetra nas áreas a serem tratadas, finamente sintonizada para profundidades precisas que estimulam a regeneração e desta forma, estimulam a função do tecido. Os tecidos alvos são aquecidos até a temperatura específica necessária para induzir “lesão térmica”, que faz com que o colágeno se contraia e com o tempo produza colágeno novo e forte. Tratamos a causa flacidez e não somente seus efeitos, como quando são feitos tratamentos que “esticam” a pele.

Durante o tratamento, o paciente sentirá pulsos quentes de energia de ultra-som sendo aplicados debaixo da pele, fazendo com que o colágeno e as camadas musculares se contraíam, sentirá um calor suave. Alguns pacientes sentem algum desconforto, mas outros relatam nenhuma dor com o tratamento.

Para pacientes sensíveis a dor, pode ser aplicado um creme anestésico no local a ser tratado. Aplicando na área 45 minutos a uma hora antes do procedimento.

Mas o tempo de aplicação minimiza o desconforto, pois dependendo da área a ser tratada pode durar apenas 20 minutinhos a no máximo 50 minutos.

Após o tratamento, o paciente pode voltar ao trabalho e a vida segue normalmente.


*Elson Adorno é especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e em Cirurgia Plástica pelo MEC, preceptor do Programa de Residência Médica De Cirurgia Plástica do Hospital de Base de Rondônia, docente do curso de medicina do UNIVAG, diretor e coordenador do curso Advanced Trauma Life Support-ATLS, Núcleo Campo Grande/Cuiabá; instrutor do curso Pré Hospital Trauma Life Support, Núcleo Campo Grande; instrutor do curso Disaster Management and Emergency Preparedness Course- DMEP, Núcleo USP/HC-São Paulo e Instrutor do Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado-CNNAQ.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Claudia
    14 Fev 2020 às 14:22

    Fiz rosto e papada. Tomei um comprimido de Deocil e usei anéstesico. Durante o procedimento fiquei apreensiva, mas dor, não senti nenhuma!! Muito tranquilo de fazer. Nada parecido com o laser fracionado que dói um absurdo!! Fiz somente a dois dias e espero realmente que tenha um bom resultado afinal é o tratamento mais moderno, ate então!!

  • Vitor marinho
    31 Dez 2019 às 13:35

    Paguei R$4.500,00 seção testa, rosto e papada, pescoço não. Não falei nada e minha esposa e filhos disseram que eu estava com a pele boa. Fiz só uma seção. Tomei antes, por minha conta , meio rivotril, 1 cápsula pregabalina para dor neuropàtica e 1 comprimido de venlafaxina. Lá o médico passou um creme anestésico e 1 comprimido para dor, que foi no máximo de 5 a 6, nem se compara com o laser fracionado, dor 10

  • Rafaela
    29 Nov 2019 às 15:28

    Boa tarde. Tenho PMMA no rosto há doze anos na mandíbula e queixo. Gostaria de saber se ainda assim, posso fazer a aplicação do Ultraformer III? Obrigada.

  • Vanessa Monteiro
    12 Nov 2019 às 09:20

    Fiz uma sessao de ultraformer na barriga em Outubro/2019. Paguei 2.000 a sessão na dermatologista. Foi muito doloroso. Espero que faça efeito...

  • maria beatriz gambogi
    21 Out 2019 às 08:54

    o tratamento pode ser doloroso se a ponteira pega em uma parte do nervo...extremamente doloroso...até abaixa a pressão arterial...

  • Marilda Narciso
    09 Ago 2019 às 10:07

    Olá, gostaria de saber se quem está sob tratamento com anti-inflamatório pode realizar este procedimento com ultraformer III.

  • Menina má
    16 Jul 2019 às 20:51

    Caro demais e o resultado n e tdo isso q fala, talvez pode ser se for feito umas 10 sessões, antes fazer cirurgia plástica. Cada sessão na dermatologista q fui paguei 3500 reais

  • lucilene furtado menezes
    24 Abr 2019 às 08:19

    GOSTARIA DE UMA AVALIAÇÃO, QTO CUSTa

  • roseli
    19 Fev 2019 às 15:02

    gostaria de conhecer a nova tecnica, e saber valor obg

  • vera bueno
    26 Jan 2019 às 15:36

    Boa tarde. Tenho PMMA no rosto há dez anos na mandíbula e queixo. Gostaria de saber se ainda assim, posso fazer a aplicação do Ultraformer III? Obrigada.

Redes Sociais

Sitevip Internet