Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

12 de maio

'Bazar do Bem' terá primeira edição voltada à artigos de decoração neste mês

Foto: Reprodução / Ilustração

'Bazar do Bem' terá primeira edição voltada à artigos de decoração neste mês
Um bazar só com artigos para casa, como peças de decoração, louças, porcelanas, cristais e muito mais acontece no próximo dia 12 de maio, sábado, no Espaço Conquista. Toda a renda será revertida para a construção da Casa de Apoio para pacientes do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Leia também:
Exposição com rosas do deserto e orquídeas acontece nesta semana

O ‘Bazar do Bem’ é realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e, pela primeira vez, terá somente artigos para casa. De acordo com a assessoria, a ideia é dar às pessoas a oportunidade de comprar, com preço bem acessível, o presente do Dia das Mães.

“Sempre temos em casa algo que não queremos mais e não sabemos como descartar. Essa é a oportunidade, desde uma simples xícara, copo, quadro, tapete, poderão ser doados para no nosso Bazar”, explicou a presidente da rede, Maria Carmem Volpato.

No Bazar do Bem, serão comercializadas peças usadas de decoração, utensílios, louças, porcelana, cristal, vidro, inox que sobraram de conjuntos de aparelho de jantar, café, baixelas e etc. As doações devem ser feitas até o dia 10 de maio, a uma das voluntárias da Rede, ou levadas no dia do Bazar.

O evento conta, também, com o apoio de lojistas que contribuem participando como expositores e comercializam produtos novos, dentre eles sapatos, roupas infantis e adultas, acessórios, artesanatos e espaço gourmet.

“A Rede é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública, que há quase três decadas presta atendimento e assistência social aos pacientes carentes do Estado com diagnóstico de câncer”, complementa a presidente.

A Casa de Apoio para os pacientes do Hospital de Câncer de Mato Grosso – objetivo da Rede - vai oferecer hospedagem para as pessoas em tratamento e para os acompanhantes que vem do interior do Estado.

 Mais informações sobre o Bazar do Bem e doações: (65) 98412-9090.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet