Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

hakuna matata

Espetáculo musical 'O Rei Leão' acontece neste final de semana no Cine Teatro

Foto: Da Assessoria

Espetáculo musical 'O Rei Leão' acontece neste final de semana no Cine Teatro
A famosa história de Simba, seu pai Mufasa e seu tio Scar será apresentada neste final de semana no Cine Teatro de Cuiabá. A adaptação, feita pelo grupo On Broadway, tem direção de Rafael Cerigato e produção de Robson Oliveira, e os ingressos já estão à venda.
 
Leia também:

Sesc oferece aulas gratuitas de teatro, violino e violão popular

O filme d‘O Rei Leão’ foi lançado pela Disney em 1994, e em musical, na Broadway, em Nova York, em 1997. Até hoje, mais de vinte anos depois, a peça continua em cartaz, rodando, com diversas montagens, todo o mundo. No Brasil, já foi vista por mais de 800 mil pessoas em São Paulo.
 
Em Cuiabá, a adaptação foi feita pelo grupo ‘On Broadway’ de teatro musical em parceria com o Espaço Roda – Arte e Expressão. De acordo com a assessoria, a remontagem deste ano deve superar a realizada em dezembro de 2017 no Teatro Zulmira Canavarros, e a apresentada em 2012, também por Cerigato, como resultado do curso de teatro musical "On Broadway" e que deu origem ao grupo teatral de mesmo nome. Da primeira vez, mais de 2000 espectadores lotaram o Cine Teatro Cuiabá, e saíram de lá emocionados. O ano passado não foi diferente. 
 
"Estamos na reta final e temos certeza que o público nos dará, mais uma vez, o aval de que necessitamos, ou seja, o reconhecimento sobre a qualidade deste espetáculo", afirma Rafael. "A cenografia, iluminação e todos os demais itens que compõem um espetáculo desta natureza serão um espetáculo a parte" afirma Róbson, que também é cenógrafo da peça. O espetáculo conta com a direção musical de Sérgio Lacerda e preparação vocal de Lígia Alves.
 
Serviço
 
Local: Cine Teatro Cuiabá
Datas: 23, 24 e 25 de Março
Horário: Sexta às 20h 
              Sábado e Domingo às 19h
Valores da entrada: R$30,00 promocional e meia entrada
Vendas: Espaço Roda, Cine Teatro Cuiabá, e www.ingressosmt.com.br 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet