Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

de MT para o mundo

CVC leva mais de 30 colaboradores a Dubai e quer tirar pecha de que só viaja pelo Brasil

Foto: Reprodução / Ilustração

CVC leva mais de 30 colaboradores a Dubai e quer tirar pecha de que só viaja pelo Brasil
Mais de trinta colaboradores da CVC embarcam na tarde desta terça-feira (27) para Dubai, para participar da convenção anual da agência de viagem. Lá, eles se juntam a outros 1300 franqueados para discutir as novidades da marca, os novos produtos, promoções, marketing, parceiros entre hoteleiros e receptivos.

Leia também:
Destinos turísticos de Mato Grosso são divulgados em uma das maiores feiras de turismo da Europa

Segundo Oiran Gutierrez, franqueado máster da CVC em Cuiabá, explica que a ideia é tirar “aquela pecha de que a CVC é uma empresa só nacional”. Talita de Almeida, gerente comercial, explica que há três anos a CVC Brasil reúne todos os líderes nesta conferência, que já foi realizada em Atibaia, Salvador e Foz do Iguaçu. A conferência acontece desta terça (27) até o próximo dia 5 de março, segunda-feira.

“Não esperávamos que aos poucos isto fizesse a CVC levar 1700 pessoas para Dubai. Como a tendência dos brasileiros é fazer mais viagens internacionais, nada melhor que conhecermos o destino chamado de ‘Tendência para 2018’”, afirma.

Talita explica que a convenção vai trazer muitas novidades. “E mostra o quanto estamos crescendo no mundo. Já dominando a América do Sul, agora o Oriente Médio. É uma novidade para toda equipe, mostrando o quanto a CVC é uma marca consolidada e responsável em levar milhões de passageiros pelo mundo”, finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet