Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

requinte e sofisticação

'Mansão Vertical', novo empreendimento da São Benedito tem SPA, jardim vertical e até choperia

Foto: Da Assessoria

'Mansão Vertical', novo empreendimento da São Benedito tem SPA, jardim vertical e até choperia
Com 70% de unidades comercializadas, o Royal President é intitulado a ‘mansão vertical’ do Grupo São Benedito por ser requinte e sofisticação. A área comum, toda planejada pela urbanista Erika Queiroz, traz lobby, SPA, salão de festas, jardim vertical e até mesmo uma choperia, tudo para levar aos moradores um ambiente aconchegante e receptivo.

Leia também:
Edição da Casa Cor 2018 será realizada no Shopping Estação Cuiabá em outubro

O Royal possui 58 apartamentos de 271 m² de área privada, além de dois duplex intermediários com 444 m² e dois superiores com 552,17 m². De acordo com a assessoria, “os inúmeros diferenciais seduzem os gostos mais exigentes, fato que acontece em cada um dos ambientes, carregados com uma aura convidativa, desde o Lobby ao Spa”.

O Salão de Festas, por exemplo, foi revestido de glamour e elegância. “Esse espaço foi pensado para celebrar grandes festas. Buscamos sofisticação através dos móveis exclusivo, da marcenaria e da escolha do papel de parede sendo Orlean”, explica a urbanista.

No Lobby, a escolha foi pela beleza clássica, com pé direito amplo, e marcenaria marcada em painéis iluminados lineares, que são responsáveis em aquecer o espaço. “Peças exclusivas de mobiliários dão personalidade ao ambiente, dispostas de uma forma que consiga atender os usuários proporcionando o acolhimento e mantendo a sofisticação. Para manter a elegância e leveza, preservamos a base em tons claros”, revela Erika.

Unindo-se ao nicho em marcenaria, as folhagens verdes do Jardim Vertical também têm destaque, e no hall de elevadores a busca foi pela imponência e sofisticação, utilizando marcenaria ripada e espelhos que dão uma sensação de leveza.

A Choperia tem por objetivo criar um ambiente moderno, democrático e versátil, que possa atender os moradores e fazer com que os mesmos se sentissem a vontade. O layout está disposto com mesas de jogos, e móveis de uma marca exclusiva. Os armários planejados são da marca Ornare, da linha Wave, que possui formas limpas e retas.

No Spa foram utilizados revestimentos em tons claros e pedras naturais, com sauna e espaços para ler, ouvir música ou simplesmente relaxar. “O mercado reagiu e está ainda mais exigente, e tem um publico em Cuiabá sedento por imóveis de alto padrão, convertendo assim em celeridade de fechamento de negócios, prova disso é que este empreendimento tem 70% das unidades comercializadas”, explica Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito.

O Royal President é localizado na Avenida Presidente Marques, esquina com a Rua João Bento, no centro de Cuiabá. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet