Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Pets

cartão virtual

Casal de veterinários de MT surpreende clientes com ‘fotos natalinas’ de seus bichinhos

Foto: Master Pet

Casal de veterinários de MT surpreende clientes com ‘fotos natalinas’ de seus bichinhos
Foi em março de 2017 que o casal Mariana Oliveira de Rosa e Diego Santos realizou um sonho. Formados em veterinária, eles arregaçaram as mangas para abrir as portas da ‘Master Pet’, um Pet Shop localizado em Rondonópolis, a 219km de Cuiabá. Neste final de ano, o primeiro da empresa, eles decidiram fazer uma homenagem aos clientes que confiaram em seu trabalho, e criaram um mural virtual dos ‘cachorros natalinos’.

Leia também:
Pantanal Shopping realiza sessão de cinema para cachorros no próximo sábado

“Meu sonho da vida sempre foi ser veterinária e ter um Pet Shop para poder conviver com os seres que mais amo nessa vida! E sempre me imaginei tirando foto de todos os nossos clientes e fazer mais do que um mural, uma parede só de fotos de animais para que todos os donos pudessem ver seus filhos lá. Me formei em medicina veterinária, abri um Pet Shop e pude realizar meu sonho, e graças à tecnologia que temos, encho as redes sociais de fotos dos nossos amigos de 4 patas. E aproveitando essa data tão linda que é o Natal, resolvi tirar foto dos cachorros natalinos, pois, receber um cartão de Natal já é gostoso, imagina receber uma foto do seu animal de estimação natalino? Me coloquei no lugar e sabia que iam amar e fazer a diferença!”, contou a veterinária ao Olhar Conceito.

No Instagram do Pet Shop, os cachorros e donos são homenageados pela veterinária, e conta com carinho a história de cada um:



“Quem aguenta essa dupla?! Nossos queridos Fred e Chico! Tanta coisa aconteceu nesse ano, né? E ter esses dois aqui é um presente. Chicão nos acompanha há um tempinho e o Fred é novato no pedaço (mas nem tanto assim) e já é um dos mascotinhos. E a família deles, sem comentários. Que família daquelas que nos sentimos parte! E totalmente agradecidos pelo carinho e confiança durante esse nosso 1º ano! Tainana e Jackson, desejamos à vocês um maravilhoso final de ano. Que estejamos sempre juntos!”



“Nosso grandalhão que de delicadeza não tem quase nada, mas de carisma... nosso pequeno grande Thor! Desejamos à sua mana Lana, mamãe Amanda e toda família um lindo final de ano e abençoado! Que 2018 traga muitas emoções e bênçãos, como a chegada do novo(a) irmãozinho(a)”.


Segundo Mariana, a homenagem é uma surpresa aos donos, que só vêem a foto quando são marcados no Instagram. Todas as roupinhas e chapeuzinhos estão disponíveis no Pet Shop, e é possível conhecer os outros clientes da casa AQUI.

Serviço

MasterPet
Rua Barão do Rio Branco, 1844, La Salle
Rondonópolis
Telefone: (66) 3426-0801 / 99657-0801
FAN PAGE / INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet