Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

dia da música

Catorze atrações se apresentam neste sábado no Centro Cultural Silva Freire

Foto: Divulgação

Catorze atrações se apresentam neste sábado no Centro Cultural Silva Freire
Diversos artistas e bandas se apresentaram no festival Dia da Música, que acontece neste sábado (24), a partir das 17h, no Centro Cultural Silva Freire, ao lado do viaduto da Fernando Correa no trevo que dá acesso à rodovia que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger, no Coxipó.

Leia também:
Grupo 'Safadões de MT' organiza evento em homenagem a Cristiano Araújo no aniversário de morte

O festival faz parte de uma rede, onde envolve dezenas de palcos em todo o país, e está é a sua 3ª edição. Na edição do ano passado, divididos em 37 cidades brasileiras, promoveu mais de 340 shows em 90 palcos, que no total receberam mais de 30 mil pessoas.

Este ano o festival acontece em 22 estados brasileiros, com mais de 300 shows divididos em 70 palcos. As atrações foram escolhidas entre mais de 3,4 mil artistas inscritos. A organização do festival em Cuiabá está sob a responsabilidade do Espaço Toma, que produzem diversos com atrações locais.

De acordo com Billy Espíndola, um dos organizadores, o objetivo do evento é das visibilidade e espaço para bandas autorais. “Queremos valorizar todos os artistas daqui que se dedicam a produzir suas próprias músicas seja em qual ritmo for”, explicou.

Na programação, estão 14 atrações que vão se apresentar neste sábado, são elas: Diego de Carvalho, Café & Cigarro, Cinema de Pedra, Shaira, Hendson, Ghunnar, The Banana Chips, Lunáticos MC´s, Billy Espíndola, Metal Belly Dance, Lord Crossroads, Samam MC, Ato Reverso e Zumbi Suicida.

Serviço

Festival Dia da Música
Data - 24/06, às 17h
Local - Centro Cultural Silva Freire, esquina da Fernando Correa com a Rodovia Palmiro Paes de Barros, no Coxipó
Mais informações - EVENTO
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet