Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

coelhinhos

Decoração de páscoa do Tia Nair já está aberta à população com fábrica de ovos

Foto: Da Assessoria

Decoração de páscoa do Tia Nair já está aberta à população com fábrica de ovos
O futebol e a páscoa se unem no Parque Tia Nair a partir desta semana, e ficam até o final do mês de abril. Como já é tradição, o local tem uma decoração contemplativa para comemorar a data: a “Vila de Páscoa”.

Leia também:
Cuiabana faz curso para a páscoa e cria 'barca de brigadeiro' como nova opção
 
De acordo com informações da assessoria, a decoração foi inaugurada na última quinta-feira (6) e fica aberta das 16h às 22h diariamente, próxima à área de alimentação do parque.
 
A expectativa é que milhares de visitantes, tanto crianças quanto adultos, visitem o atrativo até o final do mês de abril. Neste ano, a decoração tem uma novidade: ela também faz referência ao Cuiabá Esporte Clube, time da capital que disputa neste mês a final do Campeonato Mato-grossense, e partir de maio a série C do Campeonato Brasileiro. A decoração foi divida em quatro ambientes personalizados, dentre eles a ‘fábrica de ovos de páscoa’, que reúne vários bichinhos.
 
Ricardo Fagundes, administrador do parque, conta que  foi feita uma parceria entre a concessionária do espaço e o time Cuiabá Esporte Clube para dar vida à decoração da Páscoa. “Foi assim que surgiu a ideia de criar um time de futebol de coelhinhos da Páscoa e de misturar a data comemorativa com a temática esportiva”, disse Fagundes.
 
Serviço
 

Decoração de Páscoa do Parque Tia Nair
Durante todo o mês de abril
Local: Tia Nair, Avenida Jardim Itália, S/N
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet