Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

entrada gratuita até 22h

4° Circuito de Lambadão acontece em Cuiabá e terá sete bandas e 200 litros de cerveja de graça

Foto: Reprodução / Ilustração

4° Circuito de Lambadão acontece em Cuiabá e terá sete bandas e 200 litros de cerveja de graça
O 4° Circuito Regional de Lambadão organizado pelo Colônia Show Bar acontece no próximo dia 11 de fevereiro (sábado). A festa tem entrada franca até as 22h e terá duzentos litros de cerveja de graça. Após as 22h, a entrada custa R$10.

Leia também:
Cuiabá comemora 295 anos com missa, chá com bolo, rock n' roll e lambadão: veja a programação

A programação do circuito conta com apresentações dos grupos Real Som, Tô Pop Show, Banda Bad Boys, Os Amigos, Embalo Sim, Banda Ellus e Amigos Banda Show. No mesmo evento, das 16h às 22h, acontece a abertura da Copa Itaipava de Futebol Society.

O Colônia Show Bar foi inaugurado em 2012 e funciona todos os dias a partir das 18h com locação dos campos de futebol society, e aos finais de semana com eventos e shows. Segundo o proprietário, Allan Oliveira de Jesus, o 1° Circuito de Lambadão aconteceu em 2014.

“Em 2014 nós começamos a tocar lambadão lá no Colônia, e percebemos que o público gostava muito. Na época acontecia também o Circuito Nacional de Samba e Pagode e, com isso, tive a ideia de fazer o de lambadão”, lembra. O circuito recebe, anualmente, cerca de duas mil pessoas. “Já é um evento muito famoso, um evento regional mesmo”.

As bandas começam a tocar às 20h e os duzentos litros de cerveja itaipava serão liberados depois das 22h. Depois disso, a festa continua até as 6h da manhã de domingo (12). O Circuito de Lambadão tem apoio da Casa de Calhas, Alô Taxi, Mercado Compre Bem, Borrachas & Cia, Mercado Amorim, Cia Espetos e Drogaria Dr. Fábio.

Serviço


4° Circuito Regional de Lambadão
Data: Sábado (11/2) – A partir das 16h
Ingressos: R$10 (Moda Verão e Colônia Show Bar)
Local: Colônia Show Bar - Av. Principal - S/N - Pascoal Ramos
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet