Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Sábado e Domingo

Construtora realiza exposição de flores e plantas com mais de mil espécies e especialistas em decoração

Foto: Reprodução

Construtora realiza exposição de flores  e plantas com mais de mil espécies e especialistas em decoração
A Construtora Ginco faz neste sábado (10) e domingo (11), a partir das 8h, uma exposição e venda com mais de mil espécies de flores e plantas, dentre nacionais e internacionais em sua sede na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. No evento também estarão especialistas para auxiliar os visitantes a explorar as variedades florais e suas aplicações em decorações. A arrecadação será revertida em prol do Centro de Promoção Humana Hemanuel (CENPRHE), em Várzea Grande.

Leia mais:
Final de semana tem open bar no Gerônimo, rock no Malcom, festa dos haitianos, Piquenique e muito mais

A assessoria Ginco comenta que um ambiente agradável pode reduzir o estresse e melhorar a saúde mental, além de auxiliar na manutenção da temperatura e melhorias da qualidade do ar, deixando o ambiente convidativo e aconchegante também.

“As flores podem ser usadas em todos os ambientes da casa. Das mais discretas às mais coloridas, são itens que dão um toque de vida a qualquer ambiente. A orquídea, por exemplo, é uma das flores mais bonitas e exóticas. Com grande variedade de cores e tamanhos, podem estar em ambientes internos ou externos, em um jardim suspenso, na decoração do banheiro, que além de estar na moda, dá um toque especial e convidativo”, comenta a assessoria.

Outra dica, é utilizar as flores e plantas na decoração da sala, em uma mesa de centro ou em um vaso que combine com o ambiente, dando mais vida ao local, seja ele rústico ou moderno.

O evento é uma realização da Ginco Urbanismo em parceria com a Viveiros Centro Oeste. A arrecadação da venda das plantas e flores será destinada ao Centro de Promoção Humana Hemanuel (CENPRHE), que promove a educação de crianças e adolescentes em Várzea Grande.

Serviço

Exposição de Flores e Pantas – Ginco
Sábado 10/12 – de 08h às 17h
Domingo 11/12 – 08h às 12h
Av. Miguel Sutil, 8.061, Duque de Caxias II

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet