Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Astrologia

ESPAÇO ÂMBAR

Encontro em Chapada dos Guimarães promoverá práticas de pompoarismo, dança do ventre e celebração do “sagrado feminino”

Foto: Ilustração

Encontro em Chapada dos Guimarães promoverá práticas de pompoarismo, dança do ventre e celebração do “sagrado feminino”
Nada melhor do que o ambiente místico e enigmático da região de Chapada dos Guimarães para receber mais uma edição do evento “Marias: círculos do despertar feminino”. Conduzido pela bailarina e terapeuta Aysha Almeé (SP), o curso que tratará do ocorre nos dias 19 e 20 de novembro e promete desenvolver várias práticas de empoderamento e valorização da mulher.

Leia mais:
Parques de Cuiabá alteram horário de funcionamento por conta do horário de verão

O evento é organizado pelo Espaço Âmbar e está em sua segunda edição. O encontro, segundo informa seus realizadores, permitirá as participantes “alinhar mentes, corações e almas”. No local, as mulheres que se inscreverem poderão praticar dinâmicas como a dança do ventre, a dançaterapia, pompoarismo, limpeza energética de yonni eggs e oficina de cosmética natural.

Além disso, o encontro também oferece práticas ancestrais femininas de conexões e empoderamento e a chamada “bênção do útero”. Nesta edição, o curso também abordará, em conjunto o Centro Metamorfose, a respiração de renascimento e meditação ativa tântrica (esta será aberta ao público interessado, sendo permitida a participação de homens).

Segundo a organização, as práticas ao longo da vivência despertam a confiança, o auto-conhecimento, sensibilidade corporal, prazer e ativação da kundalini (energia sexual). Os círculos femininos proporcionam sustentação e segurança para expressar medos, anseios e a participação de todas do círculo.

A inscrição inclui hospedagem em quartos compartilhados na Estância Rosa e Branca e alimentação no Restaurante Naturalmente. Os pagamentos podem ser feito em até duas parcelas, no cartão de crédito.
Sobre Aysha Almée.

Bailarina formada em diversas técnicas, terapeuta corporal, renascedora e naturopata. Aysha Almeé é especializada em terapêutica tântrica no Método Deva Nishok, estuda e utiliza terapias como Radiestesia e Radiônica, Tarot, Florais, Aromaterapia, Cromoterapia, Fitoterapia, Auriculopuntura, Apometria, Cura Quântica e Bênção do Útero.

Além disso, é Moon Mother (iniciada por Miranda Gray da Inglaterra), divulgadora da Bênção do Útero e Cura do Útero e condutora de Círculos do Feminino.

O que? Marias: Círculos do Despertar Feminino, com Aysha Almeé
Quando? 19 e 20 de novembro de 2016
Onde? Estância Rosa e Branca (Chapada dos Guimarães-MT)

Vagas limitadas! Inscreva-se pelo link: https://goo.gl/forms/B4VGuHEozbo69MFB3
+ Informações na fanpage do Espaço Âmbar ou pelos telefones: (65) 98407-7473 / (65) 99288-9697
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet