Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Jardim das Américas

Novo condomínio vertical de Cuiabá tem primeira pista de boliche, mini golfe e Sport Lounge

Foto: Da Assessoria

Novo condomínio vertical de Cuiabá tem primeira pista de boliche, mini golfe e Sport Lounge
No coração do Jardim das Américas, o novo condomínio vertical “Vilanova Artigas” reúne área de lazer completa, em destaque, a primeira pista de boliche em edifício de Cuiabá. O espaço comum ainda conta com pista de mini golfe e Sport Lounge. A construtora Plaenge apresenta o empreendimento de 185 m² neste sábado (17) das 14h às 18h.

Leia mais:
Arquitetos de Mato Grosso são reconhecidos nacionalmente por trabalhos no conceito de 'Fast Decor'

O 58º edifício a ser entregue pela construtora em Cuiabá inspirado em João Batista Vilanova Artigas, um dos arquitetos brasileiros mais premiados pela União Internacional dos Arquitetos (UIA) do século XX, está localizado no coração do Jardim das Américas. Além de ser vizinho a uma extensa rede de serviços: shopping, supermercados, faculdades, lojas, etc, com acesso às principais avenidas da capital.

A área de lazer traz grandes novidades como a pista de boliche, única em um edifício de Cuiabá. Tem também o Sport Lounge, ambiente para reunir amigos para assistir os esportes preferidos em uma sala com poltronas, TV de alta definição e freezer. A diversão não para ainda com a pista de Mini Golfe.

Segundo o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw, a área de lazer do Vilanova Artigas é um dos grandes diferenciais do empreendimento. "São muitas as opções de lazer, com espaços equipados e decorados com muito bom gosto para todos os moradores aproveitarem. Para mim, a pista de boliche é a grande novidade, que divertirá tanto as crianças quanto os adultos. Os futuros moradores irão adorar o empreendimento", afirmou.

A área de lazer conta ainda com os ambientes: churrasqueira privativa, salão de festas, piscinas e com raia para natação de 25 metros, ateliê, quadra de tênis, fitness center, casa da árvore, praça e brinquedoteca.

Ao todo são 23 andares, com apartamentos de 185 m² de apartamento, com três suítes, varanda gourmet e duas vagas na garagem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet