Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

ornare

Loja de móveis planejados de alto padrão comemora 30 anos com arquitetos em Cuiabá

Foto: Olhar Conceito

Camila Borges, proprietária da Ornare em Cuiabá

Camila Borges, proprietária da Ornare em Cuiabá

A conceituada marca de móveis Ornare comemora, em 2016, trinta anos de existência. Em Cuiabá, a franquia está há apenas um ano e meio, mas vai celebrar o aniversário nacional nesta sexta-feira (16), em um almoço para cerca de trinta e cinco arquitetos parceiros.

Leia mais:
Arquitetos de Mato Grosso são reconhecidos nacionalmente por trabalhos no conceito de 'Fast Decor'

Camila Borges, proprietária da franquia em Mato Grosso, é advogada, mas apaixonada por design. Em 2015, se uniu ao sócio Diego Barbosa para trazer a marca que, muito mais que móveis planejados, traz ‘conceito’ aos clientes.

“O diferencial é nosso produto. Nossas linhas são assinadas por grandes arquitetos como Marcelo Rosembaum, Patrícia Anastassiadis, Guto Indio da Costa e muitos outros”, comenta Camila. Dentre as características especiais de cada móvel, ela elenca: “Não usamos tinta laca, e sim tinta automotiva (...) nossos móveis são todos feitos a mão, um por um, personalizados pelo gosto e necessidade do cliente”.


Cozinha da linha Paris (Foto: Olhar Conceito)

Até mesmo o Showroom da loja mostra que é para um público diferenciado. “Nós atendemos somente com hora marcada, não somos uma loja de rua, porque o cliente precisa ver o produto para entender a ideia, entender o que é a Ornare. Nosso público é diferenciado”, afirma.

A marca está, inclusive, em três ambientes da Casa Cor Mato Grosso 2016, dentre eles o Lounge Gourmet, do arquiteto Habder Zuhany, o Ponto de Encontro, de Erika Queiroz, e o Espaço da Construtora São Benedito.

“Uma coisa muito legal da Casa Cor deste ano é que estão participando profissionais mais novos, recém-formados, e nós também queremos trazer esses parceiros para trabalhar conosco”, afirma Camila. Segundo a proprietária, a seleção dos convidados para a comemoração desta sexta (16) foi feita com base na similaridade do trabalho.


Geladeira embutida na cozinha (Foto: Olhar Conceito)

Camila explica que, na maioria das vezes, os clientes contratam a Ornare para fazer projetos grandiosos, muitas vezes de toda a casa, e já com um arquiteto responsável. 

Veja algumas fotos de produtos da Ornare na galeria. O Show Room da loja fica na Ed Avant Garde, sala 404, Av. Miguel Sutil, 8388 - Santa Rosa, Cuiabá, e o agendamento prévio deve ser feito pelo telefone (65) 2127-3051.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet