Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Romeu e Julieta

Clássico de Shakespeare volta ao palco do Cine Teatro Cuiabá em versão cômica-dramática

Foto: Da Assessoria

Clássico de Shakespeare volta ao palco do Cine Teatro Cuiabá em versão cômica-dramática
Em uma nova roupagem do romance mais clássico dos teatros, A Cia de Teatro Cena Onze traz novamente ao palco do Cine Teatro Cuiabá a peça Romeu e Julieta. Com uma veia cômica-dramática, Cia aposta em elenco de clowns como personagens secundários. Aas sessões acontecem nesta sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04), sempre às 20h.

Leia mais:
Drag Queen cuiabana 'Sarah Mitch' apresenta musical no Teatro Zulmira Canavarros

Devido ao sucesso de bilheteria no último final de semana, a Cia de Teatro Cena Onze e o Cine Teatro Cuiabá atenderam reapresentam a peça Romeu e Julieta ao público. Narrada por fadas, a história parece ter saído de um livro infantil, repleto de príncipes, princesas, damas e cavalheiros desengonçados.

A ‘customização’ da peça aconteceu depois de uma longa jornada de estudos e ensaios, respeitando a história original do clássico criado por William Shakespeare. "Como é um espetáculo que fala de amor, as pessoas estão amando a ideia, ainda mais sob a ótica dos clowns", enfatizou Flávio Ferreira, diretor do espetáculo e da Cia de Teatro Cena Onze.

Flávio explica ainda que foram longos meses de preparação do elenco, que é composto por 20 atores e atrizes. "Romeu e Julieta é um clássico que as companhias de teatro do mundo inteiro querem montar. É um desafio estudar Shakespeare", disse o diretor.

Os ingressos para o espetáculo estão a venda no valor de R$20 (inteira) e R$10 (meia) e são encontrados na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, que funciona de terça-feira a domingo, das 14h às 20h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet