Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

pokémon tour

Desempregado há dois meses, homem vira motorista de caçadores de pokémon em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

Desempregado há dois meses, homem vira motorista de caçadores de pokémon em Cuiabá
Geovani Evangelista estava caçando pokémons enquanto dirigia e quase bateu o carro. Na hora veio um insight: muitas pessoas devem estar na mesma situação. Desde que o jogo foi lançado no Brasil, na última quarta-feira (4), se tornou febre em todo o país e em Cuiabá não foi diferente. Desempregado há dois meses, o cuiabano decidiu unir o útil ao agradável e oferecer um serviço ainda inexistente na cidade, o “Pokémon Tour”.

Leia mais:
Em Cuiabá, Pokémon Go tem ginásios e ‘pokestops’ em pontos de grande circulação; veja alguns

O anúncio foi postado na Olx na última semana, e nesta madrugada Geovani decidiu incluir outros atrativos. “Antes eu estava oferecendo só o serviço de levar a pessoa para os lugares, porque tem pokémons que você só acha na água, no mato, etc... aí ontem coloquei também que vou oferecer água gelada, suco e bolacha, pra não ter a preocupação de parar para comprar comida”, explica. O cuiabano oferece turnos de cinco horas, com opções de manhã, tarde e noite.



Até o momento ele ainda não fez nenhum tour, mas conta que já houve diversos contatos. “Tem um rapaz que marcou comigo para levar o filho dele, de dezessete anos, porque ele não tem tempo de sair com o filho pra caçar Pokémon”, conta. Assim, ele vai atraindo os clientes, tanto os que não têm meio de transporte, quanto os que querem mais calma e atenção na caçada.

À princípio, Geovani vai fazer os tours de moto: “Porque é mais ágil, dá pra ir para mais lugares neste meio tempo. Mas se eu conseguir fechar um número maior de pessoas no mesmo turno, podemos ir de carro também”. O cuiabano garante que é habilitado e que tudo é feito com extrema segurança.

O preço de um tour, que dura cinco horas, é de R$100, com as bebidas e o lanche incluso. Segundo Geovani, atualmente ele é o único a oferecer esse serviço na capital mato-grossense. Quem quiser contratá-lo ou obter mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (65) 99208-3560 ou (65) 98463-3234.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet