Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

bastidores e cultura gastronômica

Chef Paulo Vitor fala sobre sua participação no 2º Food Mall Goiabeiras

Foto: Reprodução

Chef Paulo Vitor fala sobre sua participação no 2º Food Mall Goiabeiras
Olá amigos na coluna de hoje irei falar sobre um evento especial que eu e a equipe do restaurante Dom Sebastião estaremos participando, o Food Mall, que acontece neste próximo sábado e domingo dias 02 e 03 de Abril na praça central do Shopping Goiabeiras, das 12h ás 22h. O Food Mall é uma feira gastronômica onde o conceito é ofertar pratos de qualidade a preços acessíveis, ao todo irão participar 12 barracas de comidas e bebidas.

O Gerente de Marketing do Shopping Goiabeiras Juliano Paiva comenta que espera por resultados muito satisfatórios, pois o evento conta com Chefs muito preparados e animados pelo evento, todos vêm trazendo receitas muito especiais com ótimo preço além de contar com barracas charmosas, restaurantes renomados além das novidades como um carrinho gourmet de churros espanhóis e uma Food Bike de brownies.

O Dom Sebastião está trabalhando para oferecer as melhores opções aos nossos visitantes. Todos os parceiros do evento também vem com ótimas opções para agradar o paladar de todos. É a minha sugestão para esse final de semana para curtir com a família e amigos.

Esperamos por vocês, bom final de semana a todos.

Confira o cardápio:

Pizza de Calabresa
Pizza de Marguerite
Quiche de carne seca com queijo cremoso
Bolos Red velvet, cenoura e chocolate
Carolinas


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet