Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

concurso

Fotografias selecionadas na segunda edição do #CBA7 são expostas no Parque Tia Nair

Foto: Reprodução / Michel Alvin

Fotografias selecionadas na segunda edição do #CBA7 são expostas no Parque Tia Nair
O olhar dos cuiabanos sobre a quente Cuiabá já pode ser conferido na exposição #CBA7, no Parque Tia Nair. A mostra, resultado da segunda edição do concurso de fotografia, começou na noite da última quarta-feira (20) e segue até o próximo dia 10 de fevereiro.

Leia mais:

Museu do Morro da Caixa D'Água Velha recebe as melhores fotos tiradas pelos cuiabanos para o #CBA7
Estudantes recebem treinamento para mediar exposição de Irigaray e professores podem participar de formação

Desde outubro de 2015, a Prefeitura de Cuiabá lançou um desafio por semana para a população, que tinha que postar no Instagram uma foto com a hashtag #CBA7, dentro do tema ordenado. Os temas foram: Cuiabá antiga, Culinária, Céu de Cuiabá, Esporte, Selfie, Noite cuiabana e Cuiabá por um ângulo diferente.

“Além da missão especial ‘Natal no Parque Tia Nair’, que criamos após o sucesso da decoração natalina no local, outra novidade foi a seleção das imagens vencedoras feita pelo fotógrafo profissional Felipe Barros que escolheu as melhores sete fotos de cada desafio”, contou o secretário-adjunto de Comunicação, Leonardo Silvestre.

No total, foram selecionadas 56 fotos das cerca de 500 que foram postadas. Haroldo Kuzai, prefeito em exercício, afirmou que a escolha do Parque Tia Nair como local da exposição foi estratégica: “Dessa forma, todos aqueles que frequentam o parque podem prestigiar a exposição e se interessar em participar nos próximos anos. O concurso é do tipo de ação que busca valorizar nossa Capital cada vez mais, fazendo com que os próprios moradores busquem outros ângulos de uma cidade que já conhecemos bem”.

Na tarde desta quinta-feira, Haroldo vai entregar a alguns vencedores suas fotos impressas, no gabinete do Palácio Alencastro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet