Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Colunas

Reequilíbrio energético e mental através do Tarot

Muita gente por aí anda descrente da vida, acreditando que tudo sempre vai dar errado e que a vida é injusta. Será mesmo?  E se neste exato momento elas pudessem parar e olhar para si próprias, de fora pra dentro, tendo uma visão mais ampliada das situações que as envolvem? E se fosse possível dar a elas uma ideia mais clara dos resultados de suas impulsivas tomadas de decisão? Será que ainda assim elas pensariam e agiriam de forma intempestiva? Posso assegurar que não. Tudo depende do equilíbrio energético e mental.
 
Pergunto: e você, já pensou quantas coisas ruins poderiam ser evitadas, quantas rotas poderiam ser traçadas de maneira mais eficiente e quantos resultados poderiam ser alcançados se você parasse um pouco, respirasse melhor, entrasse em conexão com o Criador e ainda contasse com uma ferramenta esotérica pra te ajudar?
 
Estou falando do Tarot. Esta maravilhosa e milenar ferramenta nos permite através da interpretação de símbolos, e de alguns artigos, uma visão mais ampliada da vida em seus mais diversos aspectos. Um jogo de cartas que pode auxiliar o consulente na tomada de decisões para melhor direcionamento da vida afetiva, profissional, financeira e até mesmo no que tange a saúde física e mental. 
 
É importante ressaltar que não se trata de um método divinatório simplesmente, mas de uma ferramenta de autoconhecimento que te oferece a oportunidade de realinhar seu campo vibracional para que possas tomar as decisões acertadas. Mas fique atento: o realinhamento energético através dos arcanos do Tarot só ocorre se houver, de fato, esta intenção por parte do consulente. Afinal de contas, todos têm o livre arbítrio.
 
Ainda há a opção de associar o jogo à Terapia dos Florais de Minas seguindo a orientação dos arcanos para a prescrição de essências que ajudam a tratar aspectos físicos, mentais e emocionais trazendo equilíbrio e bem-estar para os aflitos. Esta união têm trazido excelentes resultados na cura da depressão, ansiedade, fibromialgia, pânico e outros problemas que têm afligido a humanidade nestes tempos de transição planetária.
 
A abordagem holística, que trata o ser-humano como um todo e a doença a partir de sua causa e não dos seus sintomas, tem sido uma excelente opção para que o indivíduo recupere seu equilíbrio. Eu utilizo o Tarot, a Terapia Floral, algumas ervas, Yoga e Mantras para garantir aos amigos atendidos uma jornada de alinhamento vibracional que lhes proporcione saúde e bem-estar.
 
Permita-se o equilíbrio e goze de uma vida plena e feliz. Namastê!
 
*Yasmine Amar é taróloga há 27 anos formada pela Escola Esotérica. (65) 98111-8683 - @yasmineamarterapiasholisticas
Sitevip Internet