Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Colunas

Vem pra Arena com Feira Gastronômica, Maceió e Festival do Japão

Arquivo Pessoal

Pra você que nos lê agora, um abraço caloroso direto de Maceió. Estou aqui a convite da CVC VIAGENS EXTRA Cuiabá e da Rede de Hotéis Ponta Verde. Nos hospedamos na Praia do Francês e, além de um mapeamento da região, tenho curso de culinária marcado por aqui. Acompanhe tudo no meu SNAPCHAT: Tolentino Neto

E quero te contar da minha experiência em trabalhar junto à comunidade japonesa no Festival do Japão no último final de semana, em Cuiabá. Foi uma experiência incrível!!! Simplesmente algumas lições que todo proprietário ou gestor de restaurante, lanchonete e bar deve aprender:

1. Solidariedade e auxílio mútuo entre os parceiros de trabalho, pois amanhã você quem pode precisar
2. Olhar as dificuldades com atenção e buscar encontrar soluções imediatamente
3. Antever eventuais necessidades e encontrar modos fáceis, rápidos e eficientes caso elas ocorram
4. Alinhar a comunicação pra que todos falem a mesma linguagem
5. Trabalhar sempre sob a perspectiva de que todos podem ganhar

Adorei a experiência e ano que vem o Festival do Japão promete ainda mais novidades e, com certeza estarei por lá novamente!

Outubro também é conhecido como mês de Campanha da Conscientização do Câncer de Mama e necessidade do auto-exame. Passa lá no blog e acesse as dicas da Dra Laryssa Corrêa, médica especialista em nutrologia, sobre o brócolis, um alimento amigo da imunidade e da prevenção a doenças. Espia em www.MaridoNaCozinha.com.br

Lá também tem uma receita com o maravilhoso "Salmão Selvagem", que tem ÔMEGA 3 de ótima qualidade e ausência total de corantes. Supermercados Big Lar arrasa.

E pra completar quero te contar que sábado e domingo têm Feirinha Gastronômica na ARENA PANTANAL, juntamente com o VEM PRA ARENA, movimento cultural promovido pelo governo do Estado de Mato Grosso.
A programação cultural está muito bacana.

Assista agora ao VÍDEO do VEM PRA ARENA:



MARIDO NA COZINHA EVENTOS vai servir o tradicional Paulistinha, com pão da melhor qualidade (Padaria Viena), filé ou pernil suíno, queijo, maionese do Chef e vinagrete de cebola roxa (que aprendi no Peru).

Data: 17 e 18/10 (sábado e domingo) .
Local: Arena Pantanal
Horário: 16 - 22h
Entrada gratuita

Estaremos lá com nossos PAULISTINHAS: caixa rápido, fila organizada, aceitamos dinheiro, débito e crédito, lanche no capricho em frente à Praça de Alimentação.



As barracas serão dispostas em linha reta e ao final teremos uma grande Praça de Alimentação {com mesas e cadeiras} e brinquedos infláveis para crianças.

Um abraço e uma ótima semana.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet