Imprimir

Notícias / Música

Mulheres cantam e encantam na Casa do Parque com shows que se centram nas vozes femininas

Da Redação - Marianna Marimon

É no mês de março que se comemora o Dia da Mulher, e em referência a este dia e tudo o que representa, que a Casa do Parque propicia um espetáculo de vozes femininas em duas apresentações nesta semana. Na quinta-feira (20), a Casa recebe o “Trio Brasilis” e na sexta-feira (21) é a vez de Lorena Ly. Para se encantar com estas mulheres cuiabanas é preciso garantir seu lugar com reservas na Casa do Parque pelos telefones 3365.4789 ou 8116.8083.

Leia também: Orquestra Sinfônica Jovem de Mato Grosso abre temporada com espetáculo sábado

“Mulher bem cantada” é o espetáculo de quinta-feira que começa às 21h, em um show lindo com o Trio Brasilis que irá contar com a participação especial da talentosa Rita de Cássia em homenagem ao mês da mulher. Deize Aguena, Juliane Grisólia e Rusivel de Jesus dão o tom da noite na Casa do Parque.

Já a sexta-feira fica por conta não apenas de Lorena Ly, mas também de Elis Regina que retorna à vida na voz da intérprete de Cuiabá no show “Lorena canta Elis”.

As vozes femininas que ganham destaque na Casa do Parque já possuem história em Cuiabá e um vasto repertório, inclusive de apresentações, em que migram de cenário para atender a todos os públicos.



O Trio Brasilis tem oito anos de estrada, e mesmo com trabalho de percussão continua tendo o ponto forte no vocal em que Deize Aguena comanda como cantora principal. E Lorena Ly se consolidou no rock e no samba, entre Cavernas Bar e Choros & Serestas galgou seu espaço na cena musical cuiabana.

Com projeção nacional, tendo participado de programas de música, Lorena Ly foca na conclusão do seu CD.

Imprimir