Imprimir

Notícias / Comportamento

Cuiabano posta tia fazendo caminhada dentro de casa e Paulo Vieira compartilha; vídeo viralizou

Da Redação - Bruna Barbosa

O publicitário Matheus Demarco se surpreendeu ao ver que o ator e humorista Paulo Vieira, que atualmente faz o quadro Big Terapia no BBB 23, compartilhou um dos vídeos que ele publicou no Twitter nessa terça-feira (27). O vídeo que viralizou mostra a tia do cuiabano caminhando dentro de casa e já foi visto mais de 2,4 milhões de vezes na rede social. 

Leia também
Apaixonado por treinos funcionais, educador físico deixou carreira de biólogo para abrir academia em Cuiabá

Ao Olhar Conceito, Matheus explicou que a tia tem caminhado dentro de casa todos os dias depois de chegar do trabalho por questões de saúde. Apesar de morarem em um condomínio de Cuiabá, com estrutura para ela caminhar do lado de fora, ela prefere ficar dentro da residência. 

"Acho que ela acha mais prático, aqui no condomínio, pesar de ser tranquilo e seguro, tem bastante criança brincando na rua esse horário. Carro chegando em casa, cachorros soltos... Eu ainda não falei com a minha tia, mas a filha dela me falou que viu ela nas páginas e grupos. Vamos aguardar o desfecho quando ela chegar", brincou o publicitário. 

Paulo Vieira se identificou com a publicação feita por Matheus e afirmou que a cena poderia ter acontecido na família dele: "Isso poderia ser na minha família facilmente", escreveu o ator. 

O cuiabano afirmou que não tinha noção da repercussão do vídeo e se surpreendeu quando viu várias páginas compartilhando. No entanto, disse que "deu um gelo" quando viu que Paulo Vieira foi um dos que compartilhou a publicação. 

"Aqui em casa a gente sempre assiste ele e fala do quanto ele é divertido e a cara da nossa família. E foi justamente o que ele comentou 'poderia ser fácil a minha família'. Quando o Paulo publicou... me deu um gelo". 

Apesar de ainda não ter conversado com a tia, Matheus acredita que ela vai levar a situação com bom humor: "vai ficar meio preocupada, mas não vai brigar, não". 

Veja o vídeo:

 
Imprimir