Imprimir

Notícias / Cuiabá 300 anos

População pode participar de debate com a Prefeitura sobre a comemoração dos 300 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

Pessoas jurídicas, órgãos e entidades governamentais, em âmbito federal, estadual e municipal, além da comunidade em geral, podem se inscrever para participar, no próximo dia 22 de janeiro de um encontro para debater o projeto de celebração do tricentenário de Cuiabá, de 2019 a 2020.



Leia também:
Processo burocrático foi encerrado e obras do 'Cais do Porto' devem começar em março

O debate será realizado no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, e está planejado para começar às 14h e seguir até as 17h30.

“Estamos cada dia mais perto da data histórica para Cuiabá e, de maneira organizada, estamos dando andamento em cada uma das etapas que compõem o conjunto de comemoração dos 300 anos. A promoção desse encontro é mais um passo fundamental dentro daquilo que o prefeito Emanuel Pinheiro tem nos orientado, que é garantir a participação da população nesse projeto tão especial”, explica Cely Almeida, titular da Secretaria dos 300 anos.

De acordo com a assessoria, a ideia é que, todos os interessados em contribuir com as comemorações Cuiabá 300, possam discutir sobre as questões. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (65) 99303-1984, em horário comercial.

O evento faz parte do planejamento de trabalho da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, que tem como uma de suas atribuições a realização de articulações e atividades de fomento para a participação de diversos setores econômicos e sociais.
Imprimir