Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Gente feliz e proativa, sempre tem aqui! Tem achismo, tem assuntos dessa cidade que nunca para. Acessem!

Anamaria Bianchini

Minha felicidade tá mais que estampada na minha "cara" entre amigos mega queridos: O colunista Chris Coelho de Primavera, a gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, Fabi Totti, e a colunista de Roo, Mara Oliveira. Gosto assim, gente do bem, comigo! Vida linda! (Foto:  Bruno Lima)

Achismo: E o pensamento não para... 

Vivemos um tempo raso. De pouquíssima profundidade em todos os aspectos. Vale mais ter "seguidores" nas redes sociais do que ter inteligência - óbvio que dá pra ter as 2 coisas, e que bom que se tenha as 2 coisas, - mas os seguidores hoje em dia são mais importantes para o mercado. Podem ser fakes, pode tudo ser falso, mas tem likes, - ok! Sinto muita dificuldade em aceitar essa virada no tempo que preza a banalidade. Pessoas inteligentes no comando de empresas, em geral, com esses conceitos rasos. Sem querer saber da história, sem querer saber de onde e porque vieram , apenas interessadas na "interatividade" do Instagram. Raso, define. Triste, me define em face a esta realidade .. E vejam bem, este é só um achismo meu, respeito o trabalho de todas as pessoas, porque trabalho é pura benção. Coluna que pensa, e logo, "fala" , simples, assim!

Rodrigo, recebe... 

Neste domingo o queridíssimo Rodrigo Gomes, receberá seus amigos para comemorar seu niver em um restaurante na estrada do Moinho com feijoada, samba e muito carinho. Ele é muito dedicado em tudo que faz, e com certeza vai ser tudo lindo. Congrats!

Orla do Porto é o próximo palco do Itaipava de Som a Sol Cuiabá

2019 já começa com a 3ª edição do projeto cultural Itaipava De Som a Sol Cuiabá. Desta vez o palco será montado na Orla do Porto, no dia 19 de janeiro e contará novamente com música, arte e entretenimento, de forma gratuita, das 17h às 22h. As atrações musicais serão: DJ Lucas Fetter, as duplas Bruno e Vinicius e Luiz Felipe e Juliano e o sambista Diney. Enquanto os shows acontecem, haverá criação de arte com o grafiteiro, Thiago Sampaio, mais conhecido como “Sampa”. Além da produção de artesanato de um artista regional. Além de, é claro, muito chopp e cerveja Itaipava, geladíssima, a preços acessíveis e amostras grátis de TNT.


Tudo lá é bom, inclusive os eventos. Neste final de semana, imperdível. Eu vou. Vamos?

Aqui também tem conhecimento: Esmolaria Apostóica, já ouviu falar? 

"Papa Francisco determinou, em 2015, que fosse disponibilizada para a população carente da cidade de Roma uma ampla e bem equipada lavanderia, onde a população sem-teto pudesse cuidar das próprias roupas com dignidade e gratuitamente.

Quem se encarrega de concretizar os projetos de caridade cristã e de ação social impulsionados pelo Papa é uma antiga instituição vaticana chamada Eleemosynaria Apostolica.

A tradução literal em português, “Esmolaria Apostólica“, não é muito precisa nem adequada, já que a palavra “esmola”, em nossa língua, costuma ter um sentido pejorativo, quase arrogante – que, neste caso, não existe. O diretor da instituição é o Eleemosynarius Apostolicus (“Esmoleiro Apostólico“), responsável direto pelas obras de caridade do Papa na diocese de Roma. Atualmente, quem ocupa este cargo é o cardeal Konrad Krajewski, que, juntamente com o próprio Papa Francisco e seguindo orientações diretas dele, realiza dezenas de iniciativas para prestar apoio à população carente da capital italiana. Entre elas, há desde a abertura de um refeitório sustentado com doações até um abrigo estruturado com dormitórios, duchas quentes, barbearia e lavanderia, além, é claro, da oferta de orientação e capacitação profissional." ( Aletéia )

...sou fã demais do Papa Francisco sinto por ele um amor meio inexplicável que esquenta o meu coração, e vejo nele uma bondade como gostaria de ver em todas as pessoas, como gostaria de ver em mim, enfim, penso ser esta a maior finalidade de qualquer igreja, ensinar com atitudes de caridade, e também a finalidade do ser humano - tentar ser melhor com o próximo que mais precisa. Muita saúde, pro Papa Francisco continuar realizando a sua bondade. Amém!

Cuiabá recebe evento internacional sobre medicina alternativa e terapêutica

Cuiabá será palco do 1º Painel Internacional sobre alternativas naturais eficazes em tratamentos médicos, psicológicos e terapêuticos. O evento será realizado no dia 24 de janeiro e receberá a palestra magna do mestre em Ciências Médicas pela Universidade de Harvard, Dr. David Steuer. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

O médico especialista em acupuntura e medicina chinesa, Dr. Julio Nagliati, e a psicóloga especialista em aromaterapia e Terapia Cognitivo-Comportamental, Dra. Tatiana Fusco, ambos atuantes em São Paulo, também serão painelistas no evento. Exposições e demonstrações do uso de produtos terapêuticos naturais estarão à disposição dos participantes.

No dia 25 terá Workshop sobre os novos protocolos na utilização e prescrição de produtos terapêuticos naturais. Aberto ao público geral, mas especialmente voltado aos profissionais e estudantes da saúde e de práticas terapêuticas integrativas bem como administradores de clínicas e comerciantes do seguimento de produtos naturais. 

Entrada: R$100,00 por pessoa/  mais informações: (65) 98476-2081]

Já tem news by O Boticário: Boti Promo

Para começar 2019 de forma linda, perfumada e espalhando beleza por aí, O Boticário preparou uma lista de 500 produtos com descontos de até 50% nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais da marca. O destaque da promoção fica para  o Floratta L’Amore, último lançamento da linha, com um toque doce e um delicioso frescor. Além do Floratta, alguns dos clássicos da perfumaria participam da promo, como: Coffee, Insensatez, Malbec e Quasar, os itens de maquiagem também estarão com desconto, como produtos para rosto e boca da linha Intense e para completar, Nativa SPA e Match também serão opções com ótimo preço. Os descontos são válidos até o dia 27 de janeiro nas lojas O Boticário de todo o país.

...delícia de promô!


E foi aberta a temporada de noivas  by Studio278SPA, com a linda Gabriela Bomfim. Agende: 9 9998-5587

Tão lindo... 

"O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros." (Alexandre Herculano)

...que assim sempre seja! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir